quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TOP 5: Os melhores e mais fofos personagens de triângulos amorosos.

Oi meu povo! Trago hoje para vocês um TOP 5. Escolhi os 5 melhores e mais fofos personagens masculinos de K-dramas, que arrastavam bondes pelas nossas protagonistas, estavam sempre do seu lado demonstrando de todas as maneiras o quanto gostavam delas, mas que final acabavam ficando de lado e chupando dedo. Tadinho deles :(

5º Ji Hoo (Boys Before Flowers).


Vocês já devem saber que eu  no começo do drama não gostava muito do Ji Hoo, mas durante a viagem à Macau ele de certa forma ganhou alguns pontos comigo. E apesar de eu gostar muito do Gun Jun Pyo, eu até queria que a Jandi se rende-se só um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo, (Porque sempre desde o começo meu preferido era o herdeiro arrogante rsrs) aos encantos dele durante aquela viagem, já que Jun Pyo não estava ligando para ela e tudo mais.

Moon Jae Shin (Sungkyunkwan Scandal).



Gostava sempre quando esse homem aparecia na tela do meu not. Sei, lá ele tinha uma coisa...era sexy, charmoso sabem, do jeitinho que minha unnie Alay falou no divaneandoo. Para mim ele era D+! Ele estava sempre olhando a Yoo Hee com uma carinha tão fofa. Aí eu ficava torcendo para a Yoo Hee olhasse diferente para ele. Mas tudo bem, Yoochun, com aquele sorriso, me fez mudar de ideia. rsrsrs.


Bong Joon Gu (PlayFull Kiss).


Gostava muito dele. Super hilário! Certo que ele não era tão bonito quanto o Seung Jo, mas era mais sincero, romântico e aceitava a Ha Ni do jeito que ela era. Sempre que o Seung Jo maltratava a Ha Ni e o Bong Joon Gu aparecia demonstrando o quanto gostava dela, dando aquilo que ela tanto queria do Seung Jo, eu torcia para que essa versão fosse diferente do anime e que ela ficasse com ele. Mas era só aquele arrogante sorrir que eu me derretia toda...Aff!!! 

Esses 3 primeiros que mostrei até agora eram meio fraquinhos e os protagonistas tiravam de certa forma o brilho deles. Mas agora, ocupando as 2 posições principais, apresento os personagens que me deixaram na maior duvida, me convencendo e me fazendo querer de verdade que eles roubassem as mocinhas dos personagens principais.

2º Chefe Choi (Flower Boy Ramyun Shop).


Eu acreditava sinceramente que o Chefe Choi era a melhor escolha para a Eun Bi. Ele era maduro, seguro (no sentido de trazer segurança, proteção), divertido, bonito e sabia cozinhar. O homem perfeito! O que mais a boba da Eun Bi queria? Mas não, ela estava caidinha pelo infantil e mimado do Cha Chi Soo. Tudo bem que ele era muito lindo, mas o Chefe tinha mais atributos. Apesar da aparência relaxada, o Chefe Choi se dava conta do que estava  acontecendo. Porém, querendo eu acho, as coisas justas, acabou dando muita brecha para as investidas que o Chi Soo dava na Eun Bi. 

Shin Woo (You' re Beautiful).


Ah, gente! Não tinha nem como essa coisa linda não está em 1º lugar. Ele com toda certeza é meu favorito. Minha torcida sempre foi para ele. Ninguém pode dizer que ele não tentou conquistar a Go Mi Nam. Era TÃO obvio que ele estava afim dela. O problema eram 3 coisas: 1- Go Mi Nam era muito lenta. 2- Já estava apaixonada pelo Tae Kyung (fazer o quê, ele era lindo também!)  3- Já que ela era lenta, ele deveria ter usado métodos mais diretos. Mas eu aposto se não existisse o Tae, com certeza Mi Nam se apaixonaria pelo Shin Woo. Há motivos de sobra para isso: Ele era bastante romântico, planejava encontros perfeitos (que sempre davam errado), ajudava ela a manter sua identidade secreta e de sobra, a confortava e motivava, tudo para se tornar importante para ela, mas só levava fora.

Bem, pessoal, aí está mais um dos meus TOPs 5, espero que tenham gostado. Comentem dizendo oque acharam, e me mostrem, se quiserem, seus próprios TOPs.

Bjos e até a próxima!

8 comentários:

Sandi - Itazura Dramas disse...

Oh God! BABEII! Ji Hoo é perfeitooooooooooooooooo! *--* se eu fosse a Jan Di, tinha ficado com ele >.<
O Pilar de Flower Boy Ramyun Shop é uma COISA de tão lindo, tenho nem palavras, faz o meu total estilo, alto,moreno,lindo,e fofo *--* .Já o Shin Woo ,eu gostava dele,mas ele tbm era meio lento, vamos combinar!Go mi nam não pode levar toda culpa >.<

Adoreii a postagem!
A próposito, aceita parceria? ^^
http://itazuradramas.blogspot.com.br/

Deia-neesan disse...

Perfeito esse top 5, mas claro que para mim o Ji Hoo ficaria em 1º, porque ele é até hoje minha paixonite coreana hahaha Eu tenho problemas pq sempre torço para o cara que sei que a prota não vai ficar, como no caso desses 5 personagens. Ok, menos o Bong Joon, como eu já tinha visto o anime, e era completamente apaixonada pelo Naoki (fora que ele era interpretado pelo amor da minha vida, Kim Hyun Joong!!!) não tinha como eu ser do lado dele na história hehe Amei o Top 5 *-*

Dalvinha disse...

Concordo plenamente com o primeiro lugar. Morria de dó dele!

Pers disse...

Jéssica adorei o post! Mas o coitado do Bong Joon Gu nunca teve uma real chance! rsrsrsrs

Publica sua resenha lá no grupo do facebook : chá com blog versão otaku!!


Bjs

Sandi - Itazura Dramas disse...

Obriigada Jéssica por ter aceita a parceria! E obrigada também por ter seguido o meu outro blog, eu precisava ter criado um meio como um "desabafo", se eu não eu pirava !
Coloquei o seu link já lá no blog tbm ;D
Eu não paro de olhar pra foto do Pilar, tão lindoo hauahuahuaha *---*

Pers disse...

Jéssica, o grupo está aberto agora, ficaria tão feliz se vc entrasse tb!! bjs

♡ Yumi disse...

Shin Woo e Chefe Choi são as coisas mais lindas, mas acho que nunca cheguei a torcer por um secundário, pelo menos acho kkk mas amei o post *--*
Tem selinho te aguardando lá no meu blog, passa lá para dar uma olhadinha ;D


http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Leirian Sonielly disse...

Também acho o Shin Woo o melhor *--* Ele sofreu demais ://

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates