quarta-feira, 25 de julho de 2012

TOP 5: Os melhores beijos de doramas

É povo, resolvi pra descontrair, enquanto não posto qualquer outra coisa, fazer esse top 5 dos melhores beijos de doramas. Sabe aqueles beijos que marcaram e que você tem certeza que não vai esquecer? Esses 5 são assim pra mim, por que são de dramas muito bons, que me fizeram rir e se tornaram inesquecíveis. 

5º lugar- Secret Garden (esse foi o beijo da tomada de decisão).



Esse beijo foi muito tenso e profundo, fiquei até com a respiração parada pensando: " é tem que ser agora, ele vai beijar ela..." Fiquei tão feliz, e aquela música tocando favorecia o clima e tornou essa cena marcante. Super lindooo :D



4º lugar- Lie to Me (beijo coca-cola).



Esse beijo teve um gosto doce e divertido kkkkk, quem assistiu sabe do que eu tô falando. Foi uma cena bem legal e descontraída, nem pensei que ía sair um beijo disso.



3º lugar- You're Beautiful (esse é o beijo quer ver estrelas).



Calma gente! Não vão pensando que estou me referindo aquela cena, onde ela bebada, caí em cima do Geun Suk fazendo ele desmaiar. Estou falndo daquela cena onde o fofinho fingiu dar um soco na Go Mi Nam e meteu um beijo nela. Então eu acho que ela realmente viu estrelas. (e eu acho que muita gente quis ver estrelas também kkkk).



2º lugar- Coffee Prince (eu chamo esse aí de " tô nem aí se você é homem, fantasma ou até um ET).



Ah...esse foi o beijo decisivo, que esclareceu tudo para o Han Hyul. Ele viu que gostava de verdade da Eun Chan. Ele invadiu o café e foi logo dizendo que não se importava com nada. Que ela poderia ser o que fosse, que ele a aceitaria do mesmo jeito. Pirei com esse beijo!!!
(obs: Eun Hye mais uma vez se dando bem :D kkk)



1º lugar- Personal Taste ( beijo " Game over").



Ele é um dos beijos mais famosos de K-dramas. Quem não lembra do beijo game over? Especialmente porque foi por causa desse beijo que o Jin Ho deixou claro de uma vez por todas que não era gay.




Bem, aí está mais um top 5. Se gostaram, ou discordaram se sintam a vontade para comentar, adorarei ler suas opiniões.



Bjos e até a próxima!

12 comentários:

migraziele disse...

Mto bom kkkk melhores mesmo!

Unknown disse...

Amiiigaaaaaaaaaaa..eu ja tinha feito um baita comentario, mas meu pc travou e perdi tudo! Aish!

Olha, AMEI seu post! hehehehe Beijos inesqueciveis mesmo, queria todos! KKKKKKKKKKK

O de YAB apesar de não ser avassalador como os demais, foi fofo neh?! E qm nao veria estrelas com o Jang Geun Suk?! Sou suspeita pq esse drama é um dos meus queridinhos! \o/

O de Secret Garden é inesquecível mesmo! Excelente! Perfeito!

\o/ Eu queria um igual o de Lie to Me! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gamer Over! Bati palmas nesse beijo! Demais! Lee Min Ho finalmente dando um beijo decente dps de BBF (o prob era a atriz nao ele!) KKKKKK

E Coffee Prince com seus beijoes! \o/ Gong Yoo tem pegada e Yoon Eun Hye é uma beijoqueira de plantao! KKKKKKKKKKK


Enfim, flor, me diverti com seu post! Parabéns! Qual é esse anime ai emcima? Parece ser fofo!

Só acrescentaria na lista o beijo de Me Too, flower! que tbm me marcou! KKKKKKKKKKKKK =)

Deia-neesan disse...

Concordo plenamente com todos esses beijos! Eun Hye é uma sortuda e uma ótima atriz pq todos os beijos que eu vejo dela são maravilhosos e marcantes. Eu nunca faço essas listas pq eu amo tantos dramas que não consigo decidir algum TOP huahauhau
Eu amo também os beijos de My Princess. Beijoooossss

Emília disse...

Como Secret Garden tem um espaço bem grande em meu coração eu o colocaria como primeiro, mas sou suspeita né? -qq mas acho que sou a unica pessoa que ainda não viu Personal Taste, td mundo fala muito bem desse drama, mas ainda não me peguei num bom dia e falar "ah hoje irei ver personal taste" -qq mas ainda vou assistir :D
Parabéns pelo post eu amei *--*

Lu chan :3 disse...

CARA NÃO POSSO VER ESSAS COISAS UASHAUSHUAS porque tipo, me da vontade de ver tudo de novo. Eu colocaria o Coffee Prince em primeiro, pq ISSO É BEIJÃO se bem que personal não fica pra trás, nem o de secret garden. De YB é mais pra fofinho do que pra beijão, porém não deixa de ser marcante. E nem preciso falar de Lie To me né? Fez todas as garotas querer um beijo de coca cola KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adorei o post *-*

Pers disse...

Oii, acabei de ver seu comentário lá no meu blog! Parceria aceita! Vc tem banner? Se não tiver eu só coloco o link, sem problemas!!!

Emília disse...

Deixei um selinho para vc lá no meu blog, entra lá e confira :D

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Leandra disse...

Eu só assisti Secret Garden e Lie To Me e concordo com os dois. Eu também quero um desse da Coca-Cola. HUAHUAHUA Eu também colocaria o beijo da escada de My Princess e o primeiro beijo da Hye Ri e do In Woo em Prosecutor Princess.

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Olá, gostaria te presentear com um selinho.
Entre e confira: http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/2012/07/mais-selinhos.html
Xauzin! o/

Alê-chan disse...

Olá! Primeira vez comentando aqui ^^! Obrigada por comentar tb no blog Divagando, estou contribuindo com ele também auhauahauah
Nossa que listinha boa, hein *__* embora eu nao concorde muito com a ordem(Pra mim o do secret estaria em primeiro e coffee prince em segundo xD mas eu acabaria incluindo outros doramas xD) A Eun Eye realmente só se dá bem nos doramas uahauahua se ben que eu daria um pedaço do meu figado pra ser a Ji won e dá uns pega no Hyun Bin kkkkkk
My princess também tem uns beijos lindos mesmo!! Pra mim, beijo em dorama é questão de quimica mesmo, se o casal nao convence, por mais que seja O beijo, eu não considero bom xD. Eu não curti muito Lie to me, vide as idas e vindas, por isso por mais que tenham sido uns beijões, eu não consideraria em uma lista assim ^^"

Amanda disse...

Vi todos esses beijos, e concordo plenamente com cada descrição sua!! =)

Unknown disse...

Em Lie to me o beijo da festa na casa tbm foi perfeito... as amigas invejosas até ficaram sem graça...só falta ver o de Coffe Prince!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates