quinta-feira, 22 de março de 2012

A Little thing called love

Esse é o meu 1º filme tailandês, muito bom!!!

Confesso que quando eu baixei esse filme a coisa que mais me chamou a atenção foi Mario Maurer, que homem mais lindo, mas depois o que me prendeu na frente da tela do PC foi essa história tão envolvente.


Minha sinopse:

Nam é uma garota de 14 anos que não é considerada bonita devido a sua pele escurecida. Ela esconde um amor platônico por seu colega de escola P'chon que é um garoto popular, gentil e divertido. Como fazer pra chamar a atenção desse garoto que parece inalcançável para Nam? Mas junto com a ajuda das suas melhores amigas, e um livro sobre conquista, Nam vai fazer de tudo para ganhar o coração de P'chon.

Conhecendo os personagens: 



Essa é a Nam no começo da história, ela é uma menina meiga e bastante engraçada e principalmente esforçada.                                                               
Antes  
Esse foi  um antes e depois realmente bem feito, o bom é que a mudança dela não é tão brusca e dá pra acompanhar.
Depois (bem melhor agora) 

Essa coisa fofa é o Mario Maurer, que faz o P'chon. No principio achei ele meio doido, mas me enganei completamente, era só o jeito engraçado do personagem.





As amigas da Nam também foram mais uma das partes do poque eu ter gostado desse filme elas eram amigas verdadeiras que estavam sempre por perto para ajudar a Nam.






Elas eram realmente um grupo de deslocadas naquela escola, mais o mais legal era que não se importavam.





Esse aí é o melhor amigo do P'chon, o Top. Esse cara logo que viu a Nam ficou encantado, ele era realmente fofo, mas a Nam só tinha olhos para o Chon.(mas sinceramente tinha horas que eu tinha tanta raiva dele, que torcia pra ela começar a gostar do Top)



Essa é a professora mais engraçada e esquisita, que eu já vi. Ela vivia dando em cima do professor de educação física e achava que ele gostava dela, e eu lhes garanto, você vai rir muito com ela.




Bem aí está meu post sobre esse filme maravilhoso, pra quem adora um romance esse é perfeito. Eu confesso que me emocionei com o final, e espero que o mesmo aconteça com vocês.

Essa cena é a minha favorita

Pra quem gostou e quer baixar deixo aqui o links: tudoparaotakus

                                                                               animesxgames
O projeto é do Tudo para Otakus, não esqueçam de comentar lá.
Bjos até a próxima!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Jéssica! Obrigada por prestigiar lá meus posts no Divaneando! KKK Eh sempre bom saber que alguem segue as minhas dicas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha, já me indicaram mto esse filme tailandes! Ainda não vi nenhum..acredita?! Afff! Enfim, to esperando uma amiga me enviar gravado por correio pra eu ver! hehehee

Já add vc entre os parceiros lá no blog! Mais uma vez..mto obrigada pelo apoio! Vc é uma fofa!

*_*

Emília disse...

nossa esse filme é muito lindo, eu ate tenho ele gravado no pendrive de tanto que eu gostei -qq
recomendo muito esse filme ;D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates