terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ido, Ido (K-drama)

E ai, meu povo, como vão vocês? Espero que bem. Pois é, finalmente trago para a postagem de hoje um K-drama.


Minha sinopse:

Ido, ido conta a história da designe de sapatos solteirona, porém bem sucedida, Hwang Ji An. Que depois de uma noite de bebedeira acaba dormindo com um homem mais novo que ela chamado Park Tae Kang. Até aí tudo bem, porém problemas de verdade começaram a parecer a parti dessa noite de porre na vida de Ji An..

Minha opinião:

Ido, ido foi uma gostosa e leve surpresa para mim. Ele é aquele tipo de drama romântico  que você assisti e vai se deixando levar e quando percebe já está acabando. Ele deixou uma boa impressão para mim com todas aquelas cenas cutes levemente cômicas, ou talvez muito cômicas.

Conhecendo os personagens:

Hwang Ji an

Ela era uma solteirona, como eu disse, que não pretendia se casar. Por causa disso vivia brigando com o pai que era um senhor rígido e tradicional que não suportava a ideia que sua única filha que estava passando dos 30 anos ainda não tinha se casado. Era de certa forma também arrogante, fria, só ligava para o trabalho tanto que deixou tudo de lado para se dedicar a sua carreira. Esqueceu, o amor, casamento e família e amigos. E se tornou assim uma pessoa bem sucedida e famosa, porém triste e solitária.
Tae Kang

Quando eu vi o Tae Kang, pensei logo que ele seria aquele clássico filhinho de papai que foge de suas responsabilidades. Mas não, me enganei completamente (e que bom!). Ele na verdade, aqui no K-drama, faz o papel do rapaz doce, gentil e responsável que ama o pai. Aliás eu ficava muito feliz ao ver o Tae e o seu velho se dando tão bem.

Jo Eun Sung

É um médico filho de amigos dos pais da Ji an. A principio os dois se conhecem através de um encontro as escuras planejado pelos pais de ambos. Mas tanto o doutor quanto a Ji An não queriam esse encontro e muito menos casar. Porém a parti daí Eun sung se encanta e consequentemente se apaixona pela Ji An. Se tornando assim a 3ª ponto desse romance.


Yeom Na Ri

Ela tipo faz a personagem que deveria estragar o romance dos principais e odiar a mocinha. Mas isso não acontece dessa maneira. É verdade que ela se encanta pelo jeito fofo e descontraído do Tae Kang, mas o máximo que rola entre eles é uma certa amizade (porque o Tae da Ji An!). No começo eu não entendia a hostilidade e rivalidade dela com a Ji An, porque tipo assim, do nada a garota apareceu mostrando que não gostava dela que estava alí para roubar o cargo de presidente, mas apesar de algumas maldades, Na Ri não era uma garota má.


Pois bem , Ji An e Tae Kang se conhecem por acaso na rua quando ele, que estava pilotando a sua moto, sem querer tromba com ela e os dois caem na rua. Nisso Tae Kang  fica no  pé da Ji An para que ela pague pelo  concerto de sua amada Beyonce (era assim que ele chamava a moto). Contudo após receber umas broncas, sermões (é assim que se fala?) do pai, Ji An decide encher a cara com  o seu mais novo conhecido Tae Kang. Resultado disso? Eles domem junto. Mas não só isso, um tempo depois Tae Kang vai trabalhar na mesma empresa a qual Ji An é diretora. Para completar com o passar do tempo, ela descobre que está grávida de um filho de Tae Kang.

Com a noticia da gravidez ela acaba desistindo do seu futuro relacionamento com o médico Jo Eun Sung, pelo o qual ela estava começando a se interessar. Ah gente o médico era uma coisa, viu? Me conquistou. Porém Tae Kang ganhou meu coração. Tão atencioso, meigo, extrovertido e super ligado ao pai. A Ji An vivia dando patadas nele, mas ele quase nunca desanimava e estava sempre atrás dela se preocupando e cuidando, correndo para conseguir as patas de porco kkkkk!



Apesar dela ter desistido  do doutor, ao contar que estava grávida, ele continua perto dela auxiliando e lhe orientando durante sua gestação e se apaixonando mais. Mas isso só leva Tae Kang a imaginar, ao descobrir que sua chefe durona está grávida, que o pai do filho da Ji An é Eun Sung e não ele. É a parti desse engano que o resto da  história se desenrola, pois Tae Kang fica num dilema de querer assumir o filho de outro homem ao se apaixonar por Ji An, e ela de contar toda a verdade a Tae Kang.

O legal desse drama é que não há grandes impedimentos para que o casal fiquem juntos. Aqui, como em Bad couple, a mulher faz o lado forte e descomprimisado da relação, fugindo de casamentos e do amor. Enquanto que o homem é sensível, sonha com sua 1ª vez e quer assumir suas responsabilidades.

Apesar de eu ter gostado muito desse drama, só tem uma coisinha que me deixou irritada. Porque tinha que terminar daquele jeito? O final não podia ser mais completinho, mostrando a vida deles depois do nascimento do filho, o casamento e todas essas coisas que dão curiosidade na gente? Mas tudo bem, o importante é que tudo deu certo.
Pois, é meu povo! Aí está a dica desse drama muito fofinho, romântico e divertido, que fala de relações familiares, carreira profissional e vida amorosa.

Esse drama que eu baixei é um projeto de parceria do Yo dramas junto com o Ohayo dramas. Não esqueçam de comentar e agradece-los.

yodramas em AVI
yodramas em MP4
ohayodramas em AVI

Bjos e até

3 comentários:

Alayana disse...

Jéssica AMEI o post! Eu ainda estou vendo I do, I do. Na verdade, vejo um ep de vez enquanto, pq neh, estou atolada em dramas, vendo vários ao msm tempo! Mas como prometi pra mim mesma quero terminar todos que comecei ainda esse ano! E estou gostando de I do, I do. Estou bem na parte que o médico descobre que ela está grávida! \o/ Ele é tão legal neh..sérioo até torcia por ele! Mas já cansaram de me falar que vou acabar sendo cativada pelo mocinho! hehhehehe

Enfim, espero logo estar fazendo meu post de I do, I do! Um dorama leve, divertido e romantico! E o que são aqueles sapatos?? Queria todos!!!!!!!! ehehehehe

Parabéns pelo post! Amei! *_*

♡ Yumi disse...

Ain vc assistiu I do I do, eu realmente amei esse drama, mais um que entrou na minha listinha de favoritos kkk
Apesar do final não ser lá essas coisas o drama em si já compensou, porque foi um drama muito fofo, apaixonante e claro teve bastante comédia kkk ria tanto com o Tae Kang *--*
Parabéns pelo post ^^

Pers disse...

Vou confessar: Fiquei interessada principalmente por conta da personalidade do protagonista, bem diferente do usual!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates