quarta-feira, 20 de junho de 2012

MEME: das onze coisas

Oi gente passando aqui para falar da indicação que recebi do tudoasfixia para responder um MEME das onze coisas.

As regras são as seguintes:

* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
* Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
* Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
* Avise nos blogs de quem mandou.
* Não retorne este MEME para mim.
* Post as regras.
11 coisas (aleatórias).

11 coisas aleatórias sobre mim:

1ª Tenho mania incurável de ficar arrancando uma unha com a outra.
2ª Amo a saga Harry Potter.(fez parte da minha infância, gente!)
3ª Sou um pouco pessimista.
4ª Não curto muito crepúsculo.( desculpem fãs de crepúsculo... )
5ª Não consigo passar mais de 10 minutos com um fone de ouvido. (gosto de escultar música sem fone)
6ª Sou viciada em anime shoujo e estilos de desenhos em geral.
7ª Sempre quis escrever um livro.
8ª Tô sempre comendo miojo, e agora com essa minha mania de dramas, aumentou ainda mais.
9ª Curto livros com histórias românticas e de mistérios, estilo Agatha Cristie.
10ª Se passar da hora de dormir eu não durmo.
11ª Assisto televisão com as pernas atrepadas. 


11 Perguntas que o tudoasfixia me mandou:

1) Conte uma história sobre o blog, pode ser sobre o começo dele ou algo que aconteceu.
2) Qual seu ator asiático preferido? E atriz?
3) Você iria ao show do Big Bang em São Paulo?
4) Com o seu blog, você atingiu todos os objetivos que tinha em mente?
5) Complete: “Não é quem eu sou por dentro e sim…
6) Substitua o termo sublinhado: “Bomba, para dançar isso aqui é bomba. Prabalançar isso aqui é bomba.”
7) Você mudaria alguma coisa no seu blog com relação ao assunto?
8) Batman e Robin são o quê? Se você fosse um super-herói qual seria (pode ser inventado)?
9) Por que doramas?
10) Fale 2 coisas que gosta de fazer, além de assistir doramas. 
11) Cite 2 dramas e/ou animes preferidos.


Minhas 11 respostas:

1) O meu blog foi originalmente criado para que eu pudesse escrever meu poemas, hitórias e pensamentos. Só que eu nunca poderia sonhar que um dia eu conheceria os doramas e me viciaria, então deu no que deu...

2) Meu ator preferido é o lindo Lee Min Ho e minha atriz é Yoo Eun Hye.

3) Nem sei que banda é essa, mas se soubesse e curtisse o som iria.

4) Sim e não ainda quero escrever uma de minhas estórias aqui.

5) O que eu demontro para todos.

6) “Bomba, para pular isso aqui é bomba. Pra Cair isso aqui é bomba.”

7) Não. Tudo que eu escrevo é o meu mundinho, sou eu. Não mudaria nada.

8) Sei lá, amigos coloridos. Meu herói preferido é o homem-aranha.

9) Não sei direito, só gosto. Acho muito melhor que muita novela brasileira.

10) Ler livros e assistir animes.

11) Eu adoro Coffee Prince e Personal taste.


Agora aqui vão as minhas 11 perguntas aos indicados abaixo:

1) Alguma vez alguém lhe criticou por gostar de doramas, ao invés de novelas brasileiras?

2) Já se sentiu sufocado(a) por acreditar não existir mais gente com os mesmos gostos que os seus?

3) Qual o seu cliche de drama favorito?

4) Como aconteceu o seu primeiro contato com a cultura asiática? Foi através de dramas, animes, mangás, moda asiática, música etc.

5) Você se considera um viciada em dramas?

6) Seus pais ou vizinhos reclamam quando você, ao assistir seus dramas de madrugada ou qualquer hora do dia, fica gargalhando ao assisitir uma cena muito engraçada?

7) Complete a frase " Se minha vida fosse um drama seria..."

8) Já ficou tão vidrada num drama que esqueceu de fazer algo importante?

9) Quem é mais bonito Lee min Ho ou Jang Geun Suk ? Só vale escolher um.

10) Cite algum dorama que você gostaria que fosse traduzido.

11) Já sentiu vontade de arrenbentar o seu pc ou not porque a net tava lenta e não deu pra baixar o drama que você tava afim?

Ufa! Pensei que não ia conseguir, mas tá aí. Agora meus 11 indicados:


Até a próxima!






7 comentários:

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Olá! Sou a dona do Blog Cantinho dos Dramas. ;)
Muito obrigada por me indicar, é uma honra! Ahh... Eu aceito a parceria sim!
Irei responder as perguntinhas, quando terminar, irei postar, mas não sei quando pq tenho algumas coisas na faculdade para fazer.

Mais uma vez muito obrigada e até mais! Espero que possamos ser amigas! *_*

Unknown disse...

Olá Jéssica! Valeu por me indicar flor!!!!! Assim que der vou estar respondendo a brincadeira lá no blog neh! ehhehehhe Pena que ao contrário de vc não curto mto HP mas curto Twilight! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fico feliz que esteja continuando a postar! O blog está super legal! *_*

Lu chan :3 disse...

Oi valeu pelo Meme *u* e tbm por visitar meu blog, quero ver mais lá sim em ? u___u Assim como sempre que der estarei por aqui também *U*
Enfim brigada mesmo por ter escolhdo meu blog, mas no momento não posso fazer o post sobre porque tenho uns atrasados que quero ver se consigo atualizar por esses dias :s mas obrigado mesmo assim, agradeço o carinho *-*

Emília disse...

oi eu queria saber se gostaria de fazer parceria, qualquer coisa me responde ta ;D
bjs e obrigada por me indicar *--*

Emília disse...

Então se vc gostar de ver online msm eu tenho um blog que ja esta completo que é por onde eu estou assistindo. Eu também estava vendo pelo Ohayo mas ai achei o Suki Dorama e minha vida melhorou kkkk
Deixarei meu msn para podermos conversar se vc quiser claro -qq
blog: http://sukidorama.blogspot.pt/2012/03/esta-chegar-ao-sukidorama-rooftop.html
msn: anime.-.17@hotmail.com
bjs espero ter ajudado (:

Jéssica disse...

Valeu D+ Yumi-cha! Agora vou poder curti esse drama que estou amamdo muito.

migraziele disse...

Olá! Gostei muito das respostas!! Assim podemos conhecer mais sobre vc!!

Beijos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates