quinta-feira, 31 de maio de 2012

Invincible Lee Pyung Kang K-drama

Finalmente o dorama que eu prometi!

Minha sinopse:

Lee Pyung Kang é uma emprega do resort Rosa radiante que trabalha na sessão de  atendimento ao cliente, seu pai antes de morrer foi um importante projetista de campos de golf.  Woo On Dal é filho do presidente do resort Rosa radiante, e um ex golfista habilidoso, mimado e irritante, que volta do EUA para tentar arruinar o casamento do pai com uma mulher que ele não gosta. Esses dois desde o momento em que se conhecem, a parti de uma situação muito engraçada, não vão com a cara um do outro. Mas não dizem que do ódio nasce o amor? Tudo leva a entender que essa desavença dos dois aconteceu a muitos anos atrás em suas vidas passadas, com a princesa Lee Pyung Kang e o general Woo On Dal.

Minha opinião:

Esse dorama foi um dos melhores que já vi. Tava sentido falta de ver um protagonista masculina tão pirado quanto o Cha Ji Heon de Protect the boss.

Conhecendo os personagens:

A Lee Pyung Kang tinha um sonho de conseguir estudar, por isso ela trabalhava muito pra juntar dinheiro, e estudava durante a noite. Pena que os esforços dela sempre iam em vão, por causa da mãe trambiqueira que arranjava muitos problemas com agiotas para filha. Só pra vocês verem a mãe dela roubou a dinheiro que Pyung Kang tava juntando pra estudar, e também roubou o carro do doido do  Woo On Dal deixando ela em dívida com ele.

 
Gostei muito dessa personagem. Aja paciência pra aturar uma mãe dessa e de sobrar o o irritante do On Dal. Ela tinha muita força de vontade.




ele se meteu em cada uma...olha só a situação do rapaz.
Esse daí é  o Woo On Dal, que infernizava a vida da pobre  Lee Pyung Kang. Eu de verdade odiei a ideia de que esse cara ia ser o protagonista da história. Ele era muito infantil e cheio de vontades e feio. Apesar de que certa forma eu gosto de personagens assim (digo implicantes e com manias, não feios). Mas ele era demais. Eu só conseguia rir muito dele e achar que ele tava colhendo o que plantou. O que eu achava mais engraçado nele era, que o homem quando ia dormir, chupava o dedo. Eu ficava impressionada, ele tava sempre zangado com a Pyung Kang, dando ordens e depois tava chupando o dedo como uma criança.
Tão grandão chupando dedo.

O mais interessante era que na vida passada deles a  Lee Pyung Kang, era a ricaça da história e quem maltratava e infernizava a vida do pobre general  Woo On Dal. Acho que aconteceu uma especie de vingança aí.

Coloquei essa imagem porque não tinha 
outra. Mas ela não é tão bonita assim.







Essa é a abusada da namorada do  Woo On Dal, a Kwan Ja Rak.  A mulher não aceitava que o On Dal estava gostando da Pyung Kang. Veio com uma história de: “ eu não vou aceitar se for a  Lee Pyung Kang”, e sem falar que ela era muito sem graça.
                                                  


Je Young Ryu, era o filho da secretária do pai do  Woo On Dal com a qual ele casou. Eles conviveram juntos desde pequenos, então há uma certa rivalidade e competição entre eles, fica bem claro que ele é o vilão da história, principalmente porque o Je Young Ryu tem uma queda pela magrela da Kwan Ja Rak há 11 anos. Oh paixão sem futuro!


A madame Je Hwang Hu foi a secretaria do pai do  Woo On Dal por 25 anos, e que depois disso conseguiu finalmente se casar com ele. Eu pensei que os motivos que levaram ela a querer casar com ele, fossem os de querer tomar conta do resort e todos os negócios, mas a gente começa a perceber que ela não é tão má assim e seus motivos são outros.


O Presidente Woo Pyung Won era o pai do  Woo On Dal. Nos primeiros episódios da dorama, parece que está tudo bem com ele, só que a gente não percebe é que ele vem sofrendo de perda de memoria. Isso é algo que a madame  Je Hwang Hu e seu filho  Je Young Ryu, vão  tirar proveito.

Outros personagens que renderam muitos risos e que valem a pena conhecer.

Eu não podia esquecer da irmanzinha da Lee Pyung Kang, a fofinha dessa menina sabia das coisas.


Os três vizinhos da  Lee Pyung Kang, são realmente engraçados tentando conquistar as colegas de trabalho dela. Esses seis juntos foram hilários.


Bem não nenhuma reflexão legal pra vocês sobre esse dorama, mas lhes garanto que não vão se arrepender. Quem é que não gosta de ver um casal sempre brigando e do nada se vê apaixonado?
Sem falar que as brigas são a grande parte do humor da história.

Bem pra quem gostou e quer baixar aí está o link:: ohayodramas
O projeto é do Ohayo dramas não esqueçam de comentar lá.

Até a próxima!

2 comentários:

Emília disse...

esse drama é muito engraçado kk eu assisti ele faz um tempinho mas gosto muito, mas é o tipo do drama que eu só comecei a gostar no meio porque no começo tem td aquele negocio do mocinho amar a aquela idiota que nunca demonstra amar ele e talz ai eu ficava com muita raiva mas quando finalmente ele começa a gostar da Pyung Kang ai que o drama começou a ficar bom e eu não conseguia parar de assistir -qq

Lu chan :3 disse...

Amiga, vou te responder :


Ai amiga, veja mesmo porque é mara! Eu achei!. E eu nunca vou pela opinião das pessoas, quero dizer as vezes sim né kkkk quando é grande parte das que eu conheço que falam mal, ou quando é gente que tem o mesmo gosto que eu.
Mas vários dramas que vi gente falando que não gostou, eu assisti mesmo assim. E esse é bom!!!! eu adorei!
NÉ ? eu tbm nao reconheci ela! Tipo sabe quando tu ve um drama e fica ele inteiro " eu conheço ela de algum lugar" ... bom, não teve isso comigo KKKKK eu realmente nem me toquei.
Só depois vendo uns comentarios no filmow, uma guria comentou " nem da pra reconhecer ela de playful" ai que fui ver e fiquei em choc DDDDDDD: AUSHAUSHAUSHAUHS
Tipo a Ohayo, os rmvb estão fora, mas os avi estão pegando.
e no Sarang I lOve you, acho que tanto avi quando rmvb esta funcioanndo, porém a qualidade de imagem do rmvb do sarang não é lá essas coisas, da Ohayo é bem melhor..mas vc tera que baixar em avi ._.

Mee too flower é mara!!! depois me diz o qeu achou é um dos meus favoritos esse drama *-* SIm skip beat tbm é ótimo!!
aushaushua unnie mto boa suas escolhas

Agora sobre esse dram, nunca tinha ouvido falar nele, NUNCA mesmo, então obrigada por moestrar, me interessei muito!!! ja botei aqui na listinha, só nao vou baixar agora pq assim como vc, meu HD nao ta suportando mta coisa e tenho que ver alguns dramas aqui pra gravar, e despachar kkkkk bj

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates