sábado, 2 de junho de 2012

TOP 5: Os personagens masculinos mais engraçados e malucos.

Gente, mudei a cor do meu blog! (mesmo que ainda tenha ficado umas partes laranjas...) Eu no começo ia colocar  algum desenho, mais desisti. Vou deixar pra próxima. Oque eu realmente queria fazer era um menu horizontal, já pesquisei mas não consigo. Se alguém tiver alguma dica, manda um recado pra mim. Bem, vamos mudar de assunto...e vamos ao Top 5!
Como um bônus pra vocês, e isso eu já havia lido em outros blogs,  resolvi fazer o top 5 dos protagonistas masculinos mais engraçados e malucos que eu já vi nos dramas.


5º lugar: Kim Joo Won de Secret garden.
Esse aí é só maluco mesmo, as partes engraçadas ficaram por conta da Ra Im quando ela  trocava com ele.Eu digo maluco porque ele não tinha papas na língua, falava o que queria. É muita piração e falta de educação falar o que quiser na cara dos outros.




4º lugar: Lee Jin-Soo de Coffee House.
Pense num cara louco e isso o tornava engraçado. Quem no mundo tranca alguém numa mala para poder conseguir escrever seu livro? Mas ele fica em 4º lugar porque, quase na metade do dorama ele deixa de ser maluco. Maluco que se prese tem que ser engraçado até o final.




Agora vamos para os 3 melhores!

3º lugar: Dog Go Jin  de The greatest love.
Adoro ver um homem sério e cheio de vontades perde a compostura, pela mulher que ama. O Dog Go Jin ficou muito engraçado depois que se apaixonou pela Ae Jung O que eu mais gostava era que ele admitia que gostava dela na cara de pau.






2º  lugar: Ji Heon de Protect the boss.
Ah, o Ji Heon  fazia as maluquices mais fofas que eu já vi que proporcionaram boas risadas. E mais uma vez amei ver um homem cheio de frescuras  com ele, mudar pela mulher que ama.


1º lugar: On Dal de Invincible Lee Pyung Kang




Esse era verdadeiro filhinho de papai. que eu ficou muito fofo depois. No começo eu não gostava nada dele. Achava ele mais irritante que os outros e feio. As loucuras dele  me faziam mesmo rir muito, mais eu não me conformava que ele ia ser o protagonista da história. Mas de repente eu me vi gostando desse personagem e entendendo o porque dele ser assim tão infantil.  Ele leva o 1º lugar por esse motivo, mas acima de tudo porque as loucuras dele e situações que ele passou venceram as dos outros.



Esse é o meu top 5. Se vocês não concordarem com ele, ou acharem que eu não classifiquei bem, podem mandar comentários pra mim  com os seus top 5, adorarei le-los e responde-los.

Até a próxima!



6 comentários:

♡ Yumi disse...

Desses eu só não vi Coffee House mas os outros eu amo os dramas *--* mas ainda fico no topo com o Dokko Jin :D nossa como eu amo esse personagem viu -qq mas amei o post parabéns (:

Alayana disse...

\o/ Que legal flor esse top 5!! Ainda não vi Coffee House nem Invincible Lee Pyung Kang! Então nem posso opiniar mto! hehhe Agora, os os três, o Ji Heon, o Go Jin e o Joo Won são demais mesmo! KKKKKKKKKKK Ri tanto com eles!!!!! Amo demais esses três doramas que se encontram entre os meus prediletos. Exatamente por eu ter gostado tanto dos personagens principais.

Parabéns pelo post!

Fofo o design do seu blog! Eu mesmo quase não entendo dessas coisas, qm fez o meu layout foi uma amiga de uma amiga, então nem sei por onde começar! =) KKKKK

migraziele disse...

apesar de não ter visto Lee Pyung Kang, Dokko Jin pra mim é o melhor!!!!

Histórias e Reflexões disse...

Vai por mim,KKKKKKK. Lee Pyung Kang é legal. E concordo Go Jin é muito louco.

Sandi - Itazura Dramas disse...

Ainda não conhecia o carinha do 1º lugar, mas de todo o resto , eu morrir de ri com o Ji Heon, kkkkkkkkkkkkkkk o que era aquilo?! Ele parecia uma criança mimada atuando, e fica extremamente engraçado! É um ou O personagem mais legal que já vi *-*

Adoorei o post! Vou continuar vendo os seus top 5 daqui hahaha

Anônimo disse...

Kim Joo Won de Secret garden.
Ganha nos mais ousados e insistentes. O cara até decidiu morrer por ela. Amei o personagem dele. S2

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates