sábado, 19 de maio de 2012

MEME: Conheça o blogueiro

Hoje eu estou aqui pra responde o MEME: Conheça o blogueiro que a fofa da Alayana do divaneandoo me indicou. Estou muito feliz porque é minha primeira vez respondendo algo assim.
 
1- Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
Como eu amo histórias e gosto muito de escrever, queria compartilhar isso com pessoas que tivessem o mesmo gosto. A minha ideia era escrever aqui as minhas próprias histórias ficticias (coisa que eu não fiz ainda), nunca pensei que começaria a falar de animes, filmes e doramas nele.

2- A origem do nome do blog.
O nome do meu blog veio da minha paixão por histórias, e a reflexão que eu faço de cada história que eu li, já que eu gosto de ficar pensando o porque das coisas tomarem esse rumo . Por issso ficou Histórias e Reflexões. Já pensei em mudar o nome muitas vezes mas, por acha-lo meio sem graça, mas acabei me afeiçoando a ele.

3- Você teve/tem outros blogs além desse?
Não. Esse é o meu primeiro. Por isso que ainda ele não está bem configurando.

4- Já pensou alguma vez  desistir do blog?
No começo quando o criei passei quase 6 meses sem mexer nele. Mas ao descobrir outros blogs e ver a animação de cada blogueiro com seus post maravilhosos, ganhei coragem e determinação. 

5- Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Espero que vocês estejam gostando das coisas que post aqui.

Sobre o Blogueiro:
1- Uma música: 
Sou bem ecletica nessa parte, porque o que me faz gostar de uma música é a sua letra, que tem que ser bem construida e com conteúdo.

2- Um livro:
Amo demais livros, vai ser difícil. Mas posso cita A marca de uma lágrima do autor brasileiro Pedro Bandeira porque tenho uma história especial com esse livro. Aliais curto muito tudo que esse autor escreve. 

3- Um filme:
Gosto de fimes com uma mensagem construtiva, então não vou me deter em apenas um filme. Vou citar 3 que gostei muito: Para sempre vencedor, quase deuses e mãos talentosas. Maravilhosos esses fiulmes.

4- Um Hobbie:
Meu hobbie é o desenho, tô sempre  fazendo rascunho de alguma coisa.

5- Uma mania:
Eu não teno mania de ficar roendo unha, mas eu tenho a mania de ficar arrancando uma unha com a outra. Isso é tão forte que quando penso que não, já estou fazendo aquilo. 

6- Um medo: 
 Perde pessoas importantes pra mim.

7- Um sonho: 
Algum dia, Deus quem sabe, escrever um livro e ve-lo  publicado.  

8- Não consegue viver sem? 
Minha família com certeza. Apesar de algumas famílias serem complicadas, viver sem uma é quase impossível.
 
9- Tem coleção de alguma coisa? 
Tenho uma vasta coleção de mangás, mas a maior parte deles são digital. Meus planos são de um dia imprimi-los e junt-los aos outros numa estante. 

10- Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? 
Essa é dificil, fazer uma pergunta assim do nada...vamos lá, vocês algum vez pensaram que estavam dando muita atenção aos doramas, tanto que estavam deixando de fazer algo importante?

11- O que você mais gosta no seu blog?
O que mais gosto é poder compartilhar com vocês, algo que eu pensava que só eu gostava.
 
12- Qual é a sua cor favorita?   
Azul.     

Agora vou indicar alguns blogs para participarem do MEME: Conheça o blogueiro:

                                                                 tudoparaotakus  
                                                                 tudoasfixia    
                                                                 divagandoparoles 
 Bem pessoal amei isso e espero anciosamente outras indicações, ah semana que vem vou está postando comentario sobre um novo drama.
Até a próxima! 

1 comentários:

Unknown disse...

Eitaa menina rápida!!!!!! Eu ia vir te avisar da indicação e vc já viu e até ja respondeu! hehehhe Amei suas respostas! uahahauhauhauha Podia ter comentado lá no post q te indiquei né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continue mesmo com seu blog amiga, é mtoo legal compartilhar o que gostamos! =) *_*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates