quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hormones (thai-movie)

Yo, minna-san! Como foram de ano novo? Espero que bem! Gente trago hoje, depois de Little thing called love, mais um filme tailandês. Esse filme se resume a 4 divertidas e diferentes histórias de jovens e seus conflitos de amor.

1ª História
Sinopse: Pu e Mai são muito amigos, mas a amizade deles dá uma balançada com o reaparecimento de uma ex-colega de classe chamada Nana. Os meninos com o passar do tempo percebem que os dois estão apaixonados por Nana, e para  resolver esse problema, eles decidem que quem conseguir o numero dela primeiro ganha.


Minha opinião: Era engraçado ver esses dois competindo por tudo, e dividindo as garotas. Sim, pois, o negocio deles era o seguinte: sempre que um terminava com uma garota (de proposito é claro), o outro vinha e consolava e ficava com ela. Mas aí, aparece a Nana, que aparentemente só quer a amizade deles, mas fica saindo com os dois ao mesmo tempo, fazendo uma especie de jogo com eles quando descobre sobre o acordo deles. Bem, até que saibamos quem finalmente vai conseguir o telefone da Nana, nos divertimos muitos com Pu e Mai brigando entre si para  consegui a atenção dela.

2ª História

Sinopse: Jo está apaixonado por C, uma garota muito bonita e popular. O problema é que ela não dá a menor chance para os sentimentos de Jo.

Minha opinião: Ahahaha! Com certeza posso dizer que essas das 4 foi a que eu mais gostei. Não sei porque eu gosto dessas histórias bem clichês de amores não correspondidos, ainda mais se for por parte dos homens. Jo é tão fofo, e essa C é uma chatinha! Poxa, o Jo fazia cada coisa linda para conquistar  essa ingrata! A cena dele chorando debaixo do chuveiro foi de parti o coração.

3ª História

Sinopse: Hern namora a quase 3 anos Nual, e para poderem comemorar o aniversário de 3 anos juntos Hern pega um trem, um dia antes, para visitar a namorada. Mas as coisas não acontecem do jeito que Hern planejou, pois ele conhece uma bonita e atraente garota japonesa chamada Aoi.

Minha opinião: Bem, tudo seria até tranquilo se não fosse por um único motivo: Hern tem fetiche por mulheres japonesas, então está aí um problemão. Eu particularmente não gostei muito dessa história pelo fato de Hern, apesar de amar a namorada, em vez de seguir seu caminho, resolve desvia-lo, mentindo para  Naul de que estava chegando, e embarca em suas fantasias eróticas.

4ª História

Sinopse: A ultima história, fala do amor incondicional e exagerado de uma garota (não me lembro se falam o nome dela) tailandesa por seu ídolo de Taiwan Didi.
Minha opinião: Das 4 essa é a única que não vai falar do amor romântico diretamente,  mas sim de um amor de fã, quase uma veneração, mas era o que rendia as cenas engraçadas dessa parte. Gostei da história apesar dela ser mais fraquinha que as outras, mas é legal ver a determinação da garota por seu ídolo. Ela até se matriculou numa aula de chinês por ele! Mas será que todo esse seu esforço vai ser compensado?

É gente, em um resumo geral eu gostei muito desse filme, é perfeito para descontrair e dar algumas risadas. O nome do filme é Hormones, ou seja, Hormônios. E tem tudo a ver, pois é na juventude, na justa face dos hormônios, que nos encontramos afim ou apaixonados por alguém, arriscando perder amizades e enfrentando a todo custo as tentações e enlouquecendo com ídolos à qual admiramos. 

Se você gostou e quer baixar aí está o link: Tudo para otakus, não esqueçam de agradece-los.
Bjos e até a próxima

4 comentários:

Lu chan :3 disse...

HEEELOO amiga ! Como vc está?
Então eu tenho um pequeno preconceito com produções thai, porque os que vi não gostei muito. Digo eu gostei mas nao foi aqueeela coisa, e aliais eu me irrito DEMAIS com a lingua, nunca vi coisa mais estranha na minha vida!! DD: isso que eu demorei pra me acostumar com o Mandarim, mas thai é estranho o0.
aushaushaus mais enfim, é bobagem minha acho que só tenho que ver os bons. Tenho minha lista aqui e já coloquei esse tbm!!! Até porque eu ja tinha visto ele quando a Jay lançou (uma das donas do Tudo para Otakus) ela é super amiga minha (de distância, não sou vizinha dela nem nada kkk infelizmente) e ela adora produções Thaii e teve uma época que ela só tava assistindo filme de lá, então vc reforçou agora *u* aushausa
beijo unnie!

♡ Yumi disse...

Ah esse filme parece ser bem interessante e acho que irei me divertir com a primeira história kkk enfim, colocarei na minha lista, to precisando de alguns bons filmes para passar o tempo. Confesso que ando meio desmotivada a ver dramas e filmes, sei lá acho que o tédio me pegou, mas assim que conseguir despista-lo quem sabe eu não assista.
Parabéns pelo post, amei ^^

Pers disse...

Parece legal Jéssica e sempre que aparece uma Nana eu fico interessada rsrsrsrs

Bjs

Sandi - Itazura Dramas disse...

Ahh esse filme, muito fofo!!

Deixei um meme pra vc ! =D

http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates