quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Selos e + selos! :)

Oi pessoas, com estão? O natal foi bom? Espero que sim! Pois é, gente, hoje eu estou aqui para  postar todos os selinhos que eu ganhei das fofas da Yumi do Annyeong dramas e da Mari do Cantinho dos dramas. Era pra eu ter postado isso antes, mas a preguiça, o natal e minha vontade de ver dramas, não permitiu. Portanto, por causa do tempo que eu perdi, (porque ganhei esses selos há não sei quantos séculos atrás kkkk) eu vou apenas postar os selinhos e não vou indicar ninguém, porque eu acho que nessa altura do campeonato todo mundo que eu conheço já deve ter ganho esses selos. Então vamos aos selos.

"Querido diário, recebi um selinho do blog: Annyeong dramas e cantinho dos dramas "


Regras:

1. Apenas quem receber o Selo poderá postá-lo no blog;
2. Quando postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3. Repasse o Selo para 10 blogs e avise-os;
4. Divulgue o blog que criou o Selo, juntamente com o link: Diário de Críticas
5. Antes de postar o Selo e as regras, escreva a frase "Querido Diário, recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te deu o Selo, juntamente com o link.



Regras:



1- nomear 15 blogs relativamente novo na blogosfera;
2- avisar a pessoa que nomeou;
3- dividir 7 coisas sobre você;
4- agradecer ao blog que lhe mandou;
5- adicionar o selinho no seu blog. 

7 coisas sobre mim:
- Só comecei a curti k-pop esse ano;
- Gosto muito das bandas k-pop Big bang e dos Dalmantian;
- Tenho um monte de dramas para terminar;
- Gosto de costurar e artesanato;
- Estou vendo o drama Fated to love you no momento;
- Sou fã de histórias misteriosas e até assustadoras;
- Fico que nem doida aqui em casa cantando as musicas de dramas e animes.




Agora mais um do  Annyeong dramas, Yumi me desculpe pela demora.


Regras: 
Divulgar o selo e o blog que deu o selo.
Responder as perguntas.
Indicar mais 4 blogs para dar o selo.

1) Qual foi o lugar mais MARAVILHOSO que você já conheceu?

Eu quase não viajo, mas eu posso citar a praia de canoa quebrada, já que eu gostei muito. 

2) Qual foi a coisa mais MARAVILHOSA que já aconteceu pra você?

Pode ser boba, mas foi quando eu ganhei me HD externo.

3) Quais são as pessoas mais MARAVILHOSAS na sua vida?

Minha mãe e minha avó, duas guerreiras!

4) Um "vicio"

Histórias românticas.

5) Escreva uma frase que já te inspirou em algo.

"Eu sei que nada sei".

E por ultimo um do Cantinho dos dramas, obrigada Mari.


As regras (devem ser seguidas sem exceção) 

 Repassar o selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
 Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
 Mencionar quem te passou o selinho com o link: Cantinho dos dramas
 Caracterizar o blog com três palavras: Espontâneo, bonito, criativo.

Bem meus lindos, eu não consegui desejar feliz natal para vocês, mas agora eu deixo o meu FELIZ ANO NOVO para todos!!! Bjos!

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii Jessica! Flor, valeu por sempre estar presente no Divaneandoo! Amo seus comentários, e como sempre digo eles só me fazem mais felizes!

Quanto ao post de retrospectiva de agradaveis surpresas vc disse que sentiu falta dos elencos mirins dos dramas neh?! Realmente pensei em colocar mas acabei deixando! KKKKKKKKKKKKKKKK Amei o elenco mirim de Can You Hear My Heart tbm (breve post) mas nem podia cita-los pq esse drama é de 2011! uaaauaauau

Menina, o layout do seu blog é tão fofinho e sim vc merece mtosss selinhos!

Um ótimo ANO NOVO pra vc unnie, que 2013 seja um ano doramatico tão bom ou até melhor que 2012 e que principalmente Deus continue te abençoando, mta paz, saude, sucesso e alegrias! Estaremos juntas como parceiras sempre né?! =)

*_*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates