sábado, 8 de setembro de 2012

Selinho, seu blog me inspira.

Oi pessoal! Hoje estou muito animada, porque ganhei um selinho muito fofo da minha parceira Yumi do blog annyeongdramas.


Regras:

* Postar o selo/ imagem.
* Indicar o blog que lhe passou o desafio.
* Responder a todas as perguntas.
* Repassar o desafio a 5 á 8 pessoas.
* Avisar no respectivos blogs indicados.

Então, regras entendidas, agora vamos as perguntas:

1- Quais os cinco blogs que mais te inspiram? 
Se for para falar de doramas e filme asiáticos são: Divaneandoo, Dramas Otaku, Annyeong Dramas, Divagando Paroles e Dramatologia. Mas se assunto é animes e mangás: Shoshoujo e Um pouco de shoujo. Não só esses, mas muitos outros. Difícil escolher só com 5.

2 - Quais os três blogs que mais costuma visitar?
Sempre visito meus parceiros, até mesmo quando estou muito apressada, eu passo só para dar um espiadinha. Mas se for para dizer, sem pensar muito, os que eu mais visito são: dramas otaku, divaneandoo e annyeong dramas.

3 - De todos os blogs que visita qual o que mais te inspira?
Dramas Otaku.

4 - O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
 O ponto de vista critico, porém bem humorado, sobre qualquer assunto.

5 - Com que blog se identifica mais e por que? (Pode ser o seu).
Com o meu. Aqui é onde, depois de um dia estressante, é onde eu posso ser eu mesma e compartilhar as coisas que eu gosto com tantas pessoas.

6 - Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
Gosto de ver resenhas sobre livros, doramas, filme, animes e mangás.

7 - Aproximadamente quantos blogs você visita por dia?
Mais ou menos uns 3 ou mais (vai depender das atualizações dos meus parceiros). No final de semana eu até vejo mais blog e conheço outros.

8 - O que te levou a fazer seu blog?
A minha vontade de mostrar as pessoas as coisas que eu escrevia. Nunca imaginei que ia conhecer tanta gente legal aqui.

9 - O que está fazendo nesse momento?
Respondendo este questionário.

10 - Gostou do desafio?
Muito.

Agora meus indicados:


Obs: Indiquei 5 + o blog que me indicou. 

Bjos e até a próxima.

5 comentários:

Lu chan :3 disse...

OMO! que fofura, sua linda s2
muito obrigada pelo carinho, fiquei muito emocionada agora que sei que inspiro as pessoas *-------------------------------* KKKKKKK
vou fazer sim, mas lá pelo meio da semana ok? é que acabei de postar o filme no blog, ai vou dar uns dias e att no meio da semana com ele, ADOREI!!!

Sobre prodai, ja upei ele pra vc unnie, me manda seu email ou facebook alguma coisa que possa te mandar os links em particular... beijo

Lu chan :3 disse...

AH e eu tbm amo animes, principalmente os Shoujo bom de todo tipo, tenho muitos animes mesmo, leio mangás, estou na estrada de animes a muito mais tempo que os dramas, Dramas conheço a quase 2 anos, e animes a 8, e não era os que passavam na globo!! UAHSUAHSUASHUASHUASHUA, ja falei pra uma unnie que se tivesse tempo queria fazer um blog só para indicações de animes, mas nem dou conta de atualizar o meu que é só de dramas e filmes T.T seu avatar ja me mata, amo Lovely complex s2

Alayana disse...

Flor, é claro que eu aceito o selinho sua fofa! Sinto me honrada sabendo que de alguma forma aqueles meus post exagerados, enorme e cheio de gifs inspiram alguem! Realmente, nao considero que eu escreva bem! heheheheh

Flor, tdo mes procuro responder aos selinhos, entao pd ter certeza que vou te responder, ok?! Mais uma vez mto obrigada! Estou começando a ver animes agora, entao logo abrirei essa coluna lá no blog, vi que vc curte! hehehe

Pers disse...

Jéssica!!! Eu geralmente não faço esses desafios, mas como é sobe blog eu vou fazer na próxima quarta!!!

Bjs e obrigada pela indicação!

Shoshoujo disse...

Oi, Jéssica, muito obrigada pela indicação!!!
Essa semana vou tentar responder.
Bjos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates