segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Selinho + MeMe!

Estou muito feliz porque ganhei mais um selinho, da Yumi do annyeongdramas e da Mariana do cantinhodosdramas
Obrigada meninas, vcs são demais!

Regras:

1ª Linkar o blog de quem ganhou: annyeongdramas e cantinhodosdramas.

2ª Divulgar o selinho.
3ª Colocar o selo no blog.
4ª Escolher 10 blogs para presentear.


Os indicados:


Agora o MEME das 11 coisas que a foa da Yumi do annyeongdramas me mando:


Regras


* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
* Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você    vai mandar.
* Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
* Avise nos blogs de quem mandou.
* Não retorne este MEME para mim.

Postar as regras.

11 coisas aleatorias sobre mim:


1ª Gosto mais de  cachorros do que gatos;

2ª Gosto de escrever poemas e inventar histórias;
3ª O livro mais me deixou ansiosa pelo final, foi O caso dos dez negrinhos da autora inglesa Agatha Cristie;
4ª Detesto futebol;
5ª Amo miniaturas;
6ª O anime InuYasha foi que me incentivou a gostar de animes e futuramente me  influenciou e viciou nesse mundo asiático;
7ª Meu mangá favorito é Parfait tic;
8ª Tudo que desenho, escrevo ou assisto eu coloco data, porque sou muito esquecida;
9ª  Quero muito que algum fansub traduza o tw-drama Love Buffet;
10ª Gosto muito de " Todo mundo odeia o Cris".
11ª Tenho 19 anos.

11 perguntas que o annyeongdramas me mandou junto com as minhas respostas:


1) Qual foi o ultimo livro que você leu?

- Não conte a ninguém.

2) Termine a frase "Se eu fosse menos ..."

- Anti-social teria mais amigos.

3) Prefere Coca-Cola ou Guaraná?

- Guaraná.

4) Se estivesse em uma ilha deserta, quem você queria de companhia?

- Lee Min Ho KKKKKKKKK!

5) Qual a estação do ano que você mais gosta?

- Inverno (onde eu morro faz muito calor, só falto correr doida).

6) Qual dorama mais te emocionou? Por que?

- Listen To My Heart, porque tem uma linda história de amor sobre família.

7) Qual vilã te deu mais raiva de matar? Pode ser de drama, series, filmes ou qualquer outra coisa.

- Pra mim ninguém foi tão pé no saco, como a mãe do Gun Jun Pyo de Boys Before Flowers. Pra mim ela é a maior de todas as vilãs.


8) Qual lugar você não pode morrer antes de conhecer?

Coreia, Seul pra ser mais exata.

9) O que não pode faltar na sua bolsa/mochila?

- Um livro, lápis e papel.

10) Assiste séries americanas? Se sim qual sua favoria?

- Não assisti muitas, mas gosto deThe Big Bang theory (o Sheldon é muito engraçado ).

11) O que fez você criar um blog?

A minha vontade de mostrar as pessoas as coisas que eu escrevia.

Bem gente, não vou indicar ninguém para responder este MEME porque eu sei que muitos já receberam,( mais de uma vez até), e talvez não estejam mais afim de receber isso, por que não tem ideia de quem indicar, o que perguntar ou o que falar de si mesmo. Esperam que entendam o que estou tentando dizer.


Bjos e até a próxima.

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada, Jéssica!!

Pers disse...

Adorei saber mais de vc Jéssica! Eu tb fiquei super nervosa com o final de "O caso dos 10 negrinhos"!!! E acho que escrever poemas é muito difícíl!!!

Obrigada mais uma vez pelo selo!!!

Lu chan :3 disse...

Unnie vc conseguiu ?
Até amanha vai estar aberto :
http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/2012/08/inscricoes-abertas.html

Lu chan :3 disse...

Amiga não posso te dizer que vai ter sempre, mas por enquanto vai...
Todos os fins de semana, a hana ja fez isso três vezes e ao que parece vai continuar.
Ei vc não quer que eu faço pra vc ? Tipo me manda seu email, que no findi eu faço uma conta, e crio uma senha qualquer , depois vc muda.....
O problema é se vc nao conseguir continuar entrando.. não é seu navegador? tem navegadores que nao abrem certas paginas, as vezes anti-virus bloqueia essas coisas.... depois diz ai auhsu

Elaine Queiroz disse...

Olá agradeço pelo selinho . Realmente fico contente em recebê-lo. Não conhecia o blog, quando tiver mais tempo vou olhar com calma . Mas já estou te seguindo .
^_^

Hiroq disse...

Aceito a parceria sim! add seu link já já...

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates