quinta-feira, 5 de julho de 2012

200 Pounds Beauty (K-movie)

Gente acabei de ver esse filme e não resisti, tive que fazer logo a postagem, porque esse é um filme muito bom com uma mensagem super bacana, que merece ser compartilhado com vocês.

Minha sinopse:

Hanna é gorda, feia e desajeitada, mas canta muito bem. Por possui uma voz linda, ela dubla a famosa cantora Ammy, que é bonita mas sem nenhum talento. Por outro lado Hanna é apaixonada por Sang-jun seu amor secreto. E um dia ela esculta, enquanto estava escondida no banheiro, uma  conversa entre Sang-jun e Ammy, onde Ammy a humilha na frente de seu amor.O golpe foi tão brusco que Hanna decidiu se matar, porém ela decide esquecer todo o seu passado de feiura e resolve fazer varias cirurgias plasticas e virar uma nova mulher.

Minha opinião:

O motivo maior de eu ter gostado desse filme foi realmente pela Hanna, porque ela era uma figura. Ingenua, fofa, desastrada e engraçada.


Pra vocês terem uma ideia, a voz da Hanna era tão boa que ela tinha um emprego extra no disque sexo, a voz dela de uma  forma ou de outra trazia felicidade e conforto pra quem a escultava. Gostava de ver as cenas que Hanna cantava, tanto ela gordinha quanto magra, porque ela cantava muito bem e com emoção.

Na minha opinião a  Hanna queria muito ser amada por alguém, mas o que ela não entendia que primeiro ela  devia se amar. Ela  se iludia fácil por qualquer sorriso, ou palavra bonita. 
Esse é o Sung-jun. Ele não era feio, mas também não era tão bonito.
Então por esse motivo ficava alimentando esperanças pelo seu amor secreto o Sang- jun. Mas quando ela esculta a conversa no banheiro é o fim das esperanças das Hanna. Eu detestei aquela seca sem talento da Ammy. Se não fosse a Hanna ela não seria nada, e é o que justamente acontece quando a Hanna desaparece por um ano, a fama da Ammy caí, então ela e o Sang-jun ficam desesperados procurando a Hanna ou uma substituta.

Hanna ficou realmente linda e mais chorona.
Mas es que surge Jenny! Esse foi o novo nome que a Hanna arranjou pra que sua velha equipe e principalmente Sang-jun não descobrissem que era ela. Aí ela resolve fazer os testes para a nova substituta da Hanna, e o resultado vocês podem até adivinhar qual foi. O que mais gostei foi que apeasr de mudar fisicamente, Hanna, continuou com a mesma personalidade. 

Ri muito dela desfilando nas ruas, estreando a seu novo rosto. O mais engraçado era que os homens ficavam hipnotizados quando viam ela, e sempre tocava uma musiquinha de fundo. 

Ri muito com essa cena.

Hanna, agora com o nome de Jenny, acaba ganhando aquilo que nunca teve: reconhecimento e fama por seu maravilhoso talento e beleza. Enquanto que a Ammy fica procurando pela Hanna, ainda na esperança de conseguir sua fama de volta.


Contudo, Hanna vê com sua nova aparência, a oportunidade de conquistar Sang-jun, Já que ela não é mais a feia e ridícula Hanna, porém há uma problema...

Ela acaba descobrindo  algo que a deixa muito feliz mas que eu não posso dizer o que é KKKKKK
O final desse filme é maravilhoso e emocionante, me segurei pra não chorar. Por que a mensagem dele é muito clara e bonita: Você não precisa se preocupar se as pessoas não amam ou gostam de você. Primeiro de tudo se ame e  goste do jeito que você é. E também nunca se esqueça quem você é de verdade ou o que é importe pra você. O mundo hoje e principalmente o mundo do glamour exige padrões altos de beleza, e pessoas que não se enquadram nessa categoria acabam sendo humilhadas e menosprezadas. Ah, e um aviso que faço a vocês, não vão assistir esperando um grande romance, porque esse filme não aborda muito o lado do romantismo.

Bem pessoa fica aí a dica e o link para baixar: animesxgames

Bjos atá a próxima!

4 comentários:

Emília disse...

Esse filme ja esta na minha lista a algum tempinho, mas não sei porque ainda não baixei pra ver u.u Depois de ler sua resenha me deu muita vontade de assisti-lo vou baixar mas só vai da pra ver msm semana que vem T.T
Parabéns pelo post amo entrar aqui e ver as novidades :D

Amanda-Hwan disse...

assisti esse filme ontem com minha irmã ! e eu ameiiiiii
é demaisss super recomendoo

Jéssica disse...

Fico muito feliz que tenha gostado e com a sua visita também Amanda, volte sempre.

Aila Lima disse...

Acabei de assisti esse filme e choreeeeeeeeeei tanto no final que quase peguei um balde, sério as lágrimas não paravam de descer quando ela finalmente percebeu o que faltava nela e se sentiu perdida por não ser mais a Hanna. muito lindo esse filme e aborda um tema que serve para o mundo todo.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates