sábado, 28 de abril de 2012

Ouran High School Host Club

Depois de apresentar Lovely compex, aí vem outro campeão de risos: Ouran host club. 

Minha sinopse:

Ouran é um colégio para super-ricos filhos de aristrocatas. Porém  Haruhi Fujioka  por ser muito inteligente e ter boas notas acaba ganhando um bolsa para estudar nessa escola. Mas Haruhi não contava que logo no primeiro dia, quando procurava um local para poder estudar  em paz, fosse dar de cara com um clube de anfitriões. Num momento de distração Haruhi acaba sem querer esbarrando e quebrando um  vaso  muito caro do clube, acumulando um dívida ernome. Afim de  pagar essa dívida Haruhi acaba virando um desses anfitriões para aos poucos se livrar dela. O Ouran Host Club  serve exclusivamente garotas da alta sociedade com o objetivo de faze-las felizes,lhes oferendo serviços como companhia e entretenimento nas suas horas vagas. O problema é que Haruhi não sabe como fazer isso, porque Haruhi também é  uma garota.

Agora, minha opinião!

olha só como ela ficou!
Eu gosto muito desse anime porque além de ter como clichê, a aquela velha história da menina que se veste de garoto, tem um personagem tão autentico e divertido que é o Tamaki o líder do clube de anfitriões. Confesso que para mim a graça do anime todo é sem duvida ele, porque só aqueles gêmeos com pinta de homo não dariam conta. E também tem a Haruhi com aqueles comentarios dela de como: "esses ricos malditos" e tal. Eu acho ela bem interessante, por ter perdido a mãe muito nova e ter sido criada somente pelo pai, haruhi é uma menina bastante independente e pouco feminina. Pense numa garota de personalidade e que parece saber ler as pessoas. No começo do anime a Harui parece um bichinho do mato, com aquele cabelo e roupas, mas com um banho de salão que os meninos dão, “ele” fica bem bonitinho pronto para se tornar um membro irresistível do clube.

Cada membro do clube representava um tipo, para poder agradar e encantava suas clientes.

O tipo Principe: Tamaki Suou 

Tamaki é um completo sonhador e cheio de planos, ria muito do jeito que ele ficava quando um de seus planos não dava certo ou quando a Haruhi se irritava com ele. Mas o Tamaki era sempre gentil e romântico, (as garotas babavam) era tão surpreendente porque ele não deixava disso nem mesmo quando não estava trabalhando no club. Tipo assim, era uma coisa natural dele. O cara foge totalmente daquele clichê do personagem principal de ser arrogante. O Tamaki estava sempre feliz e tratava todo mundo bem. Apesar de ser milionario, ele não era como aqueles riquinhos mimados e frescos(tá bom, ele é só um pouquinho fresco kkk). A filosofia do Tamaki era sempre deixar uma garota feliz, e pra isso ele inventava cada plano...

O tipo Inteligente: Kyouya Ootori

O kyouya  é o vice-presidente do clube e o melhor amigo do Tamaki, ele faz a linha de inteligente e indiferente, porque ele realmente é assim. Sempre observando tudo e sabendo de tudo para poder tomar proveito disso depois (pelo menos foi o que eu achei). Como ele administrava os gastos e lucros do clube, tinha sempre aquele ar ganancioso e frio. Achava muito engraçado quando o Tamaki chamava ele de mamãe, quando estava chateado com alguma coisa (principalmente com a Haruhi).


 
O tipo Diabinhos: os gêmeos Hikaru Hitachiin e Kaoru Hitachiin

Esse s gêmeos me deixaram com tanta duvida durante o anime. Afinal, eles eram gays ou não? Até que aconteceu uma coisa que parece ter tirado um pouco dessa duvida, e me fez acreditar que isso deles era só fingimento. Bem, os gêmeos passam o anime todo fazendo apostas, e provocando o Tamaki com a ssuntos relacionados a Harui (por todo mundo sabe que ele gosta dela, só ele não percebe isso), tudo isso para não ficarem entediados, vê se pode?



O tip Lolito: Mitsukuni Haninozuka (Honey)

Esse é o mais fofo do clube. Apesar de ter essa aparência de criança, Honey , é o mais velho que os outros que eu apresentei até agora e faixa preta em caratê e judô. Ama comer doces e estar sempre com  seu coelhinho de pelúcia. Mas vira uma pessoa totalmente diferente quando é acordado cedo ou de sua soneca.




O tipo Selvagem: Takashi Morinozuka 

O Takashi é um cara muito calado. Pode parecer frio e indiferente, mas na verdade é muito gentil e atencioso, e um amigo fiel do Honey. Ele esta sempre cuidando dele com um irmão mais velho (mas os dois tem a mesma idade). Não me conformo com esse tipo que deram pro Takashi, não parece nada com ele.






E por fim, o tipo Comum: Haruhi Fujioka 

Só porque a Harui é pobre ela ficou com o tipo comum?!! Acham que eles estavam pensando que ela não tinha nenhum atrativo, só que ela acabou fazendo mais sucesso com as garotas do que os meninos. Essas meninas que frequentavam o club tinham cada fetiche.


 
Bem aí esta o post de mais um dos animes que eu amo tanto, apesar de não conseguir extrair o verdadeiro sentido dele, eu acredito que ele fala de verdadeiras amizades, sem más intenções e interesses materiais. Por que ele não retrata uma história de amor mutuo entre os personagens, como sempre acontece nos shoujo (na verdade é  unilateral da parte do Tamaki), quase não aparece isso entre os personagens principais.

Quem gostou e quer acompanhar essa história aí está o link do site: http://centraldeanimes.com.br ou http://www.meikai-animes.net

Até a próxima!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates