sábado, 20 de outubro de 2012

Chilling Romance

Oi!!! Depois de um tempo, estou de volta com a dica desse filme, que eu queria ter mostrado a vocês antes, mas não consegui porque estava sem net.

Minha sinopse:

Jo Goo é um mágico, que um dia, em uma de suas apresentações de rua, conhece Yeo Ri, uma mulher de aparência fantasmagórica, que chamou sua atenção e fez com que ele tivesse uma ideia para um novo show de mágica. Nisso Jo Goo, acho que fascinado pela aparência sombria da Yeo Ri, a convida para trabalhar com ele em sua nova ideia, onde ela faria o papel de um fantasma. Contudo, o jeito sombrio e reservado de Yeo Ri, faz com que o Jo Goo se interesse pela vida da mesma, para logo em seguida se apaixonar por ela. O problema é que ninguém pode se aproximar de Yeo Ri, por conta de um espírito que afasta todos que chegam perto dela.


Minha opinião:

Não vou menti para vocês, que eu evitei um pouco assistir esse filme, porque as sinopses que eu tinha lido até agora não haviam me mostrado o quando ele era interessante. Então fui deixando para depois, porque na minha opinião eu tinha coisas mais importantes para assisti. Me arrependi total. Finalmente encontrei um filme que tem tudo que eu gosto: Romance, comedia, drama, mistério e um pouquinho de suspense. Eu super recomendo.

Então, vamos conhecer os personagens e entender melhor a história

A vida da Yeo Ri, era realmente triste. Ela vivia sozinha, obrigada, pelo amor à sua família, a viver longe deles. Tudo por causa do fantasma de sua melhor amiga, que estava sempre afastando e assombrando as pessoas em volta dela. Tem um cena, (lá para o meio do filme) que é essa aí do gif, que eu me fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Nessa cena ela liga para a irmã e uma amiga, e elas perguntam se ela está bem, se ela é feliz mesmo com todos os seus problemas, e ela chorando, mente dizendo que é feliz, mas depois caí em si, e derrama-se em lágrimas, desabafando dizendo que não aguenta mais e já nem sabe se está viva ou morta.

Mas ainda bem que o Jo Goo aparece e resolve se meter na vida solitária e misteriosa da Yeo ri. (se mete tanto que até tenta arranjar um namorado para ela kkk) A parti daí ela começa a viver de verdade, ao aproximar-se e apaixonar-se por ele. Com isso o Jo Goo também começa a se apaixonar  por ela. Mas, como eu disse, o empecilho da dita cuja da fantasma não permite que ela seja feliz. E a grande questão é a seguinte: Será que o amor que o Jo Goo sente pela Yeo Ri é tão forte, que pode superar esse obstaculo? 








Lembram que eu disse que esse filme tem tudo eu gosto? Então vou dizer onde esses pontos estão evidentes no filme.

A Comedia: A Yeo Ri, quando estava bêbada tinha o estranho habito de rasgar as camisas do Jo Goo.









O Suspense e mistério: Sempre que o clima estava silencioso e sombrio eu ficava esperando algum fantasma aparecer. E também, qual era a da fantasma? Porque ela não deixava a Yeo Ri em paz?








O Drama: Os momentos em que Yeo Ri estava triste por não poder viver uma vida normal e sociável.









E é claro...O Romance: Era muito lindo ver esses dois juntos. Eu ficava aqui torcendo para que tudo desse certo, que o amor falasse mais alto que o medo.

Tão bonitinho dançando no porão.


Por fim, no meu ponto de vista, Chilling Romance apesar de ser um clichê, porque fala daquela velha história de amor supera todos obstáculos, na minha opinião foi um clichê bem bolado e com obstáculos diferentes, porque geralmente nas histórias os problemas, são a família, um ex-namorado ou diferença entre classes sociais. Eu realmente gostei e o final me surpreendeu, eu nunca iria imaginar que aquilo fosse acontecer. Aos que estão, de certa forma, com receosos de ver esse filme por pensarem que se trata de uma história de terror, não precisam se preocupar, pois ela é uma linda e fofa história de amor.


Para quem gostou deixo o link para baixar: sarang-i-love-you o que eu asisisti é do Sarang I love you, por isso não esqueçam de comentar e agradecer.
O blog Fly high também legendou esse filme: flyhighfansub, então se baixarem lá também não esqueçam de agradecer.

Bjos e até a próxima.

7 comentários:

Lu chan :3 disse...

AMIGA saudade unnie, temos que conversar em !!!
Realmente esse filme é MUITO BOM!
eu falei pra todos assistirem tbm, porque tipo ele é o primeiro filme que vi uma mistura de Comédia romantica com terror, eu realmente curti ele.
E os dois atores principais são queridos meus, tipo DEMAIS. amo o Min Ki *---*
Que bom que você gostou *---* ela arrancando a camisa dele era demais KKKKKKKKKKKKK

Emília disse...

Tem selinhos te esperando lá no meu blog :D

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Pers disse...

Muito bom o post! me convenceu a ver o filme, Jéssica!

Leandra disse...

Eu não esperava nada desse filme, mas amei depois de assistir. A ideia de misturar terror, comédia e romance foi uma coisa tão criativa.
A trilha sonora é tão legal.
A única coisa que eu não curti muito foram os fantasmas, não achei muito realista, mas não estragou em nada o filme, maravilhoso!

Unknown disse...

Flor do meu coração, desculpa a demora em aparecer, mas como ando falando la no blog estou atolada até o pescoço em dramas e eu estou lutando para terminar todos os que comecei até o final do ano! Menina, vc sabe que estou louca para ver esse filme desde qdo saiu a noticia que ele estava sendo mais visto la na Coreia que Amanhecer no fim do ano passado! Amo os dois atores e tenho mta curiosidade em ve-los juntos! Só vi criticas boas em relação a esse filme mas confesso que só dps da sua resenha realente baixei, até semana q vem espero poder ve-lo! hehehhehee Aí te falo o que achei certinho! =) Amei a resenha e os gifs q tanto sou fã! Aproveito e te pergunto se vc ja assistiu ao dorama com o Lee Min Ki, Dal Ja's Spring? Ja viu? eh um pouco antigo mas é uma das melhores comédias romanticas que ja vi e está entre meus prediletos. É com a atriz de Oh! My Lady! Fica aí a dica se ainda não viu! hehehehe

Bjus! Eu demoro, mas sempre passo por aqui viu!! hehehe *_*

jhonatan safadão disse...

Perfeito esse filme amei Parabéns pelo o trabalho perfeito qual quer coisa mim add no face https://www.facebook.com/jhonatan.souza.397?ref=tn_tnmn

jhonatan safadão disse...

Manda o Link desse filme pra assistir Online ai por favor já procurei bastante e não acho vlw Muito Obg

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates