quinta-feira, 30 de agosto de 2012

One Pound Gospel (J-drama)

Depois de um tempinho sem ver J-dramas, e já que ainda não consegui baixar Proposal para assistir, resolvi ver esse drama, que chamou a minha atenção assim que li sua sinopse. Ainda mais, ao saber que ele foi baseado no mangá de mesmo nome da mangaká Rumiko Takahashi, a mesma criadora de Inu Yasha, que é um anime eu curto muito.


Minha sinopse:

Hatanaka Kousaku, é um boxeador peso mosca (nunca eu tinha ouvidor falar dessa categoria), bastante comilão (comilão é pouco, ele era um verdadeiro esfomeado) que vive fazendo regime e treinamento pesados para não sair de sua categoria. Por isso, num desses seus treinamentos pesados ele acaba desmaiando, e ao acordar dá de cara com uma freira, que lhe presta socorro. Essa freira se chama Angela, sister Angela para ser mais exata, que vive desde muito nova num convento, por não ter uma família. Eles não tinham nada há ver um com um outro, mas mesmo assim  Kousaku se apaixona a 1ª vista pela sister Angela, que se sente incomodada, e sem saber o que fazer com aquele rapaz que vive a segui-la dizendo gostar dela, fazendo-a ficar confusa sobre se realmente ela está disposta a continuar ser uma freira.

Que carinha fofa, essa de emburrado kkkk
Minha opinião:

Não pensei que ia gostar tanto desse drama, e que muito menos eu ia virar fã do ator Kamenashi Kazuya (isso mesmo gente, aí um grande motivo para vocês assistirem esse drama), para mim ele não era grandes coisa, tanto porque de dois J-dramas que eu tentei ver com ele, Nobuta no produce e Yamato no deshiko henge, eu  desisti na metade. Então eu simplesmente não me dei a oportunidade de conhecer esse ótimo ator. Qualquer um que não o conhecesse, e visse esse drama, com certeza iria se apaixonar por ele, assim como eu kkkkkkkk.

Vamos então conhecer melhor esses personagens e assim conhecer também a história.

O kousaku era praticamente a graça de todo o drama, ele era muito hilario, principalmente quando estava louco correndo atrás da Sister Angela. Isso mesmo gente, ele estava sempre correndo e gritando o nome da Sister. O Kousaku fazia da Sister sua motivação para continuar no boxe e ficar mais forte.

Era lindo ver ele abrir um sorriso toda vez que via a sister e saia correndo atrás dela, pra vocês terem uma ideia, ele se escondia e esperava ela passar. Mas a Sister fugia dele, e as carinhas dele eram cute demais.

Ele também era muito lento e inocente, demorou um pouco para ele entender que a Angela era uma freira que tinha um compromisso com Deus e, por isso não poderia namorar com ele. Morri de rir, no dia em que ele levou um fora da Sister.

Coitado, afogou as magoas na comida.
Depois que conheceu a Sister Angela comer virou o seu 2º vicio. Ele era tão viciado em comida, que trabalhava num restaurante que servia o prato favorito dele. 
Pensem, como era um sofrimento para ele ter que fazer regime, não podendo comer absolutamente nada e nem beber água. Alias, eu não entendia para quê todo esse exagero. Não poder nem beber água? Fala sério! Eu pensei que ele ia morrer a qualquer momento.

A Sister Angela era criada desde pequena no convento e nunca conheceu as coisas da vida mundana. Então quando o Kousaku apareceu, dizendo de cara que gostava dela, a Sister ficou incomodada. 
Com o tempo ela foi se dando conta de que estava gostando dele também. Mas para ela aquilo não era certo, então vivia fugindo dele e, até chegou uma vez de se proibir de sair para não ver ele.

A prova de que ela estava gostando dele, foi quando um dia a Sister seguiu o Kousaku, e ficou brava de ver ele com uma garota, ganhando comida na boca. 

Pois bem, a Sister Angela fica nesse dilema de se entregar ao amor ou aos caminhos de Deus. A madre superiora, que por sinal era uma velhinha muito legal e esperta, era quem ficava responsável por orientar, aconselhar e ajudar Angela a escolher a tomar a melhor decisão.

Outro ponto legal no drama é a amizade que existe entre os meninos do ginásio de boxe. Eles eram como uma família. O que mais me chamou atenção foi o Ishizaka, pelo jeito caladão (e por ser bonito também rsrs), mas meu favorito era o senpai deles o Ueda-san. Muito legal esse cara! Apesar de não ser o mais forte era o mais maduro e compreensível. 


Ueda-san!
Todos no drama tem um lado cômico (menos a sister Mille ela era uma chata), até mesmo a presidente do ginásio, Mukoda Seiko. Eu achava engraçado e jeito bruto dela, comandando aquele bando de homem e sempre vigiando para que o Kousaku não fugisse do treino e consegui-se perder peso. 

Amei muito assistir esse drama, principalmente porque ele foi muito engraçado (não tinha um ep que eu não caísse na risada) e nem um pouco cansativo ou exagerado (tá bom, só o Kousaku e o seu amor desesperado pela sister). Ele só me decepcionou em uma unica coisinha (que é muito tipica em j-dramas), mas que dá para relevar porque o final é muito fofo.

One pound gospel, na minha opinião, aborda questões de superação e força para tirar o melhor de si para conseguir seus objetivos. Também fala de saber fazer escolhas importantes durante a vida, buscando a sua felicidade.

Deixo aqui os link onde vocês podem encontrar para baixar. Lembrando que o projeto é do dramafansfansub não esqueçam de comentar e agradecer lá.

animesxgames  (lá ele vai está com o nome de 1Pound no Fukuin)

Deixo aqui esses dois gifs fofos do Kazuya, para vocês sentirem mais vontade de assistir :D
Mãos rápidas
A dancinha do chocolate

Bjos e até a próxima!

sábado, 25 de agosto de 2012

Meu novo tema: Parfait tic :)



Gente, incentivada e motivada pela mudança de visual do blog annyeongdramas da minha amiga Yumi, resolvi mudar o visual do meu também. Só que eu sou terror, sabe? Quando eu começo a mexer eu não paro até ficar satisfeita, e as vezes ainda não fica do jeito que eu quero kkkk, como aconteceu da ultima vez. aí pra que eu não ficasse direto mexendo, procurei vários templates para instalar (já que eles já veem todos prontinhos), mas eu não conseguia de decidir por um...Então, eu resolvi fazer um eu mesma. E como eu AMO o mangá Parfait tic, nada melhor do que coloca-lo como tema. Deu um pouquinho de trabalho, mas ficou do jeito que eu queria. Espero que vocês tenham gostado também. 

Bjos e até a próxima!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Me Too, Flower! (K-drama)


Trago hoje, esse drama muito fofo, que eu conheci no blog divaneandoo. Valeu Alayana!

Minha sinopse: 

Cha Bong Sun é uma oficial da policia que quer muito ser promovida a sargento, mas devido a alguns acontecimentos e ser meio estressadinha, acaba não conseguindo e é levada a fazer um tratamento psicologico. Então, quando voltava da sua 1ª consulta, ela quase é atropelada por um rapaz em uma scooter. Este homem é Seo Jae Hee, um rico presidente de uma famosa empresa chamada Perch e um exelente design de bolsas, mas que finge ser pobre e trabalha como manobrista na própria empresa. A parti daí as desavenças, brigas e consequentemente o amor começa a nascer entre esses dois.

Minha opinião:

Eu diria que fofo, é o nome que define esse drama. E quer coisa mais fofa que o Jae Hee? Gostei muito de Me too, flower. Eu super recomendo, essa história de amor entre uma policial aparentemente durona com um manobrista aparentemente pobre. É tudo questão de aparências, quase nada do que parece nessa história, é realmente o que é.

Então, sem mais enrolação, vamos as apresentações!


Esse aí é o Jae Hee, a coisa fofa que eu falei. Eu diria que ele um cara que não gostava muito de aparecer, por isso gostava da vida que levava longe dos holofotes. Ele se contentava em ser apenas o manobrista de sua própria empresa, afim de saber como a mesma funcionava.

Ele tinha um jeito tão legal de lidar com as pessoas. Morri de rir nessa cena onde ele ameaça uma das clientes da loja, que tinha humilhado a vendedora e a própria oficial Chan, com o poder do twitter. Dizendo que ia espalhar um boato sobre ela, e que ele tinha muitos seguidores kkkkkk. 

Show de fofura!!!

Amava quando ele implicava com a oficial Cha, tanto quando ele ainda não gostava dela, e mesmo depois que eles se deram conta que estavam gostando um do outro. Teve uma cena que ele se embebedou, e mandou chamar ela, essa foi a melhor! Mesmo bêbado ele era muito charmoso. Ri D+ com ele.

Chan Bong Sun, mais conhecida como oficial Chan. Era uma mulher dura, amarga e estressadinha. Mas também puderá, ela foi criada pelo pai bruto e arrogante, que não demonstrava nenhum carinho pela filha. Sendo assim ela cresceu sem saber demonstrar seus sentimentos. 

Sonhando com seu ídolo.

Mas na verdade a pobre da Bong Sun, se sentia muito triste e solitária. Para lhe fazer companhia ela sempre fantasiava com o seu ídolo favorito Pink. Isso só prova o quanto ela queria ser amada, mas ainda bem que o Jae Hee apareceu na vida dela, né? E então quando isso aconteceu, a oficial Chan mostrou o quanto ela podia ser fofa quando estava amando. Sabe, ela era só uma menininha angustiada, fingindo ser uma mulher durona.

Ele é a cara do Pink!
O oficial Jo Ma Roo, era o companheiro de patrulha da oficial Cha que tinha se apaixonado por ela.Era pra ele ser um possível rival do Jae Hee, mas digo era, porque isso nem chega a contecer, porque além de não ter iniciativa nenhuma, a Bong Sun não dava muita confiança pra ele. Mas eu queria muito que ele fizesse parte desse romance e cria-se assim um triângulo amoroso, já que ele era tão fofo. Ainda mais, seria legal se usassem a ideia dele ser a cara do Pink o ídolo preferido da oficial Cha. 

Kim Dal era uma garota que só queria se dar bem, vivia mentido pra todo mundo dizendo que era rica, para assim conseguir um homem com bastante dinheiro que banca-se ela.É bem verdade que a Kim Dal fazia essas coisas e tal, e que mais na frente ela deu vacilo feio, mas pra mim ela era uma boa garota, que gostava da mãe adotiva e de certa forma até da meia irmã.

A menina mal criada tentando atacar o pervertido kkkkk!
Esse homem assustado, é o médico que fazia o tratamento psicológico da Bong Sun, o doutor Tae Hwa. Super esquisitão, eu diria assim. Mas muito bem com a vida. Desde o momento em que eu vi ele junto com a Kim Dal, eles sempre brigando, eu já sabia no que isso ia dar... Só posso dizer que cada cena com esses dois eram realmente engraçadas.

Porque esse povo sempre aparece para estragar as coisas?
E por ultimo, e menos importante (ela era muito mala, o que posso fazer?), Hwa Young. Ela era a sócia do Jae Hee e sua amiga de muito tempo. Por isso e por outros motivos, se achava no direito de escolher quem o Jae Hee deveria namorar (Tá na cara que ela é a empata romance dos outros, né?). Pra falar a verdade ela tinha uma paixão incubada por ele, e já que não podia te-lo, não queria dar ele à ninguém. Pra mim ela era uma doente obsessiva (Vai se tratar!). 


Bem gente, as mensagens de Me too, flower  são bem simples: Você vale pelo o que é, ou pelo o que tem? Quanto você está disposto a perder por amor? E o mais importante, apesar da dor, é sempre importante superar tudo isso e se permitir amar, para em troca ser amado.

Pra quem gostou, deixo aqui os links para baixar, lembrando que esse projeto é do yodramas em parceria com o kdramasarangs2, não esqueçam de comentar.


Ele também está disponível nos sites abaixo:
Bjos e até a próxima!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Otomen (J-drama/Live action)


Esqueçam essa história de que homem tem que ser forte, valente e másculo. Ou seja, o machão. Apresento para vocês o homem feminino: Otomen!


Como eu estou sem memoria no meu HD, por isso sem dramas novos, resolvi postar sobre o 1º drama que eu assisti na minha vida. O engraçado é que eu assisti sem nem saber o que era um dorama. Baixei pensando que era um  anime.


Mas primeiro me deixei explicar uma coisa, Otomen é um live action de 12 eps baseado  no mangá shoujo de mesmo nome de Aya Kanno. O termo Otomen,   é a junção das palavras: "Otome" que significa garota sonhadora em japonês e "Man" que é homem em inglês. Mas ser um Otomen não significar ser homossexual. Otomem são garotos que possuem interesses e habilidades femininas, sendo ao mesmo tempo sonhadores e românticos.

Minha sinopse:



Asuka é um cara perfeito, um ótimo exemplo de como um verdadeiro homem deve ser: forte, bonito, valente e másculo. Todos na sua escola o admiram e sua mãe sente muito orgulho de ter um filho muito macho e capitão do time de kendo. Porém em seu íntimo Asuka esconde a sua verdadeira natureza. Na verdade ele é um rapaz delicado, romântico e sonhador que possue Hobbies femininos como cozinhar, costurar e ler mangás para meninas (mas ele não é gay, gente!).


Você é que é fofo kkkkkk!
Asuka esconde esse seu lado, porque quando era pequeno o pai saiu de casa dizendo que a parti daquele momento viveria a sua vida como uma mulher. Isso mesmo, o pai do Asuka sempre quis ser uma mulher. Então a mãe dele, que ficou muito transtornada e decepcionada com a notícia, fez o pequeno Asuka prometer que nunca seria igual ao pai, que seria muito másculo. E para não ver a mãe pirando de novo, ele fez o que a mãe pediu.

Assim ele consegue esconder bem esse seu lado, porém um dia ele conhece Ryo Miyakozuka, uma garota muito diferente, e se apaixona por ela. O problema é que na frente dela, Asuka não consegue deixar de mostrar o seu lado feminino. assim convivendo com essa menina que parece gostar muito desse seu jeito, Asuka vai aos poucos assumindo a sua real personalidade.



Agora vamos conhecer os personagens de Otomen:



Acho que eu nem preciso mais apresentar o Asuka, né? Mas posso acrescentar que o ator que interpretou ele foi o mesmo que fez o Sekime de Hana Kimi, aquele que ninguém lembrava o nome e ainda diziam errado, lembram? Lá ele não está tão bonito, mas aqui está bem melhor.



Esta é a Ryo, ela era muito legal, adorava ela. Típica mocinha, boba, ingênua, inocente e desastrada (aposto que foi isso que fez o Asuka se apaixonar). Porém ela era muito forte, valente  sabia artes marciais e nada mesmo de afazeres domésticos. Totalmente desajeitada. Mas também, o que se poderia esperar de uma menina que foi criada somente pelo pai, um policial bruto, machista, forte e muito másculo.


Tudo que a Ryo tentava fazer não dava certo, porque ela não era nada delicada. O pobre do Asuka ficava desesperado vendo ela cozinhar e para que as coisas não ficassem ainda pior, ele se metia e ajudava ela.
Parecia um mostro, esse bolo que ela fez.
Ele ficava sempre vigiado o amigo Asuka para assim poder novas
ideias para o seu mangá.
Juta Tachibana, era o melhor amigo de Asuka. A primeira vista, Juta parece um estudante normal do colegial que gosta de se diverti e paquerar garotas. Mas o que ninguém sabe, é que Juta, na verdade é uma grande e famosa mangaká de shoujo chamada Jewel Sachihana, (é, ele se vestia de mulher para ninguém descobrir a sua identidade) que está fazendo muto sucesso com seu novo mangá "Lovetic". O engraçado é que Asuka é muito fã dessa mangaká, (que ele nem desconfia ser o Juta) e principalmente de Lovetic. Mas Asuka nunca iria imaginar que o seu mangá favorito, Lovetic, fosse inspirado na sua própria vida.

Mas um Otomen!
Hajime Tounomine, tem uma grande raiva de Asuka (eu diria que ele é inconformado). Sendo assim um especie de inimigo. Mas não é pra tanto, eles até se dão bem. O problema é que Tounomine não se conforma que asuka tenha ganhado dele no Kendo. Ele, assim com os que eu apresentei até agora, também guarda um segredo: é um excelente maquiador e sabe tudo sobre maquiagem e penteados.

Gente, mas mudando um pouco de assunto, vocês não se lembram dele de Hana Kimi? Pois ele fez esse drama também.

Por ultimo, mais não menos importante o fofinho do Ariake.



Ariake Yamato, tinha uma aparência delicada, era fraco e frágil, por isso era sempre confundido com uma garota. Ele ficava revoltado com isso, e tentava ser o mais másculo que podia. Ele admirava muito o Asuka, por ele ser muito macho. Então pediu para que ele fosse o seu mestre. Pessoal, descobri que ator que fez o Ariake é o mesmo que fez o Hiro de Koizora (não tinha interesse por esse drama, mas agora fiquei curiosa pra ver).


Pessoal, sei apresentei os personagens que mais aparecem e tal, mas tem um personagem secundário que é praticamente toda a graça de Otomen, eu não poderia simplesmente deixar ele de fora. Apresento Isono! Sem palavras pra descreve-lo. Comedia pura.




Agora minha opinião:



É um dorama legal, muito divertido e ótimo pra assistir num começo de tarde num fim de semana. Claro que, como muito j-dramas, não tem aquele romance avassalador que te deixar suspirando. Mas posso lhes garantir que é um romance é muito fofo, inocente e puro. O mas importante, é que Otomen nos traz a ideia de não esconder quem você é, afim de agradar os outros. Que é possível encontrar amigos verdadeiros que vão gostar você do jeito que você é.




Pra quem gostou deixo o link: asianlovers o projeto é deles nã esqueçam de comentar. Eu, no tempo que assisti, baixei pelo Yokai animes. Acho que os links já nem existem mais. De qualquer jeito, Otomen também está disponível no jdramafansubs, mas é necessário ser cadastrado, mas também não deixem de comentar lá também.


Bjos e até a próxima!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Selinho + MeMe!

Estou muito feliz porque ganhei mais um selinho, da Yumi do annyeongdramas e da Mariana do cantinhodosdramas
Obrigada meninas, vcs são demais!

Regras:

1ª Linkar o blog de quem ganhou: annyeongdramas e cantinhodosdramas.

2ª Divulgar o selinho.
3ª Colocar o selo no blog.
4ª Escolher 10 blogs para presentear.


Os indicados:


Agora o MEME das 11 coisas que a foa da Yumi do annyeongdramas me mando:


Regras


* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
* Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você    vai mandar.
* Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
* Avise nos blogs de quem mandou.
* Não retorne este MEME para mim.

Postar as regras.

11 coisas aleatorias sobre mim:


1ª Gosto mais de  cachorros do que gatos;

2ª Gosto de escrever poemas e inventar histórias;
3ª O livro mais me deixou ansiosa pelo final, foi O caso dos dez negrinhos da autora inglesa Agatha Cristie;
4ª Detesto futebol;
5ª Amo miniaturas;
6ª O anime InuYasha foi que me incentivou a gostar de animes e futuramente me  influenciou e viciou nesse mundo asiático;
7ª Meu mangá favorito é Parfait tic;
8ª Tudo que desenho, escrevo ou assisto eu coloco data, porque sou muito esquecida;
9ª  Quero muito que algum fansub traduza o tw-drama Love Buffet;
10ª Gosto muito de " Todo mundo odeia o Cris".
11ª Tenho 19 anos.

11 perguntas que o annyeongdramas me mandou junto com as minhas respostas:


1) Qual foi o ultimo livro que você leu?

- Não conte a ninguém.

2) Termine a frase "Se eu fosse menos ..."

- Anti-social teria mais amigos.

3) Prefere Coca-Cola ou Guaraná?

- Guaraná.

4) Se estivesse em uma ilha deserta, quem você queria de companhia?

- Lee Min Ho KKKKKKKKK!

5) Qual a estação do ano que você mais gosta?

- Inverno (onde eu morro faz muito calor, só falto correr doida).

6) Qual dorama mais te emocionou? Por que?

- Listen To My Heart, porque tem uma linda história de amor sobre família.

7) Qual vilã te deu mais raiva de matar? Pode ser de drama, series, filmes ou qualquer outra coisa.

- Pra mim ninguém foi tão pé no saco, como a mãe do Gun Jun Pyo de Boys Before Flowers. Pra mim ela é a maior de todas as vilãs.


8) Qual lugar você não pode morrer antes de conhecer?

Coreia, Seul pra ser mais exata.

9) O que não pode faltar na sua bolsa/mochila?

- Um livro, lápis e papel.

10) Assiste séries americanas? Se sim qual sua favoria?

- Não assisti muitas, mas gosto deThe Big Bang theory (o Sheldon é muito engraçado ).

11) O que fez você criar um blog?

A minha vontade de mostrar as pessoas as coisas que eu escrevia.

Bem gente, não vou indicar ninguém para responder este MEME porque eu sei que muitos já receberam,( mais de uma vez até), e talvez não estejam mais afim de receber isso, por que não tem ideia de quem indicar, o que perguntar ou o que falar de si mesmo. Esperam que entendam o que estou tentando dizer.


Bjos e até a próxima.

sábado, 4 de agosto de 2012

Listen To My Heart

Por ser imperdível, trouxe a postagem desse drama, para aqueles que não conhecem, conhece-lo e para 
os que já viram e gostaram matarem a saudade.

Minha sinopse:



No ano de 1995, Bong Woo Ri e Cha Dong Joo se conheceram ainda crianças e viraram amigos. Ela tinha o desejo de aprender a tocar piano, então Dong Joo prometeu que a ensinaria uma música, só que em partes. Quando ficou certo dele lhe ensinar a segunda parte, Dong Joo não apareceu, pois algo muito grave havia acontecido. Enquanto isso, Woo Ri lhe esperava e continuava ensaiando a parte que havia aprendido. Porém algo trágico acontece na vida dela também. No dia seguinte a tragedia seu irmão, Bong Ma Ru, desaparece prometendo voltar. 15 anos se passaram, Woo rin se tornou uma mulher esforçada e muito esperta, mas que as vezes se faz de tonta por causa do pai que tem problemas mentais. Durante todos esse tempo ela e família se esforçam pra encontrar Ma Ru. Enquanto que Dong Joo sofrerá um acidente, perdendo assim a audição, ficando completamente surdo. Devido a certos objetivos, ele finge ainda ouvir, e tem como confidente fiel e melhor amigo o irmão Jang Jun Ha.


Minha opinião:

É tenso, mas há momentos tão fofos, lindos,  simples e divertidos que fazem todo esses momentos passarem nua boa. É um drama que, apesar do romance entre os protagonistas, tem como foco a assunto família. É, eu estou muito nessa de família ultimamente, mas não consigo evitar essas coisas são muito fortes pra mim :D
O primeiro encontro deles. Lindos D+ essas crianças.

Wori era uma fofa, as mesmas manias que ela fazia quando criança, como jogar o sapato pra cima e brincar com o pai, permaneceram. Ela não tinha vergonha de nada. Aliás ela tinha uma  forma simples de entender as pessoas e perceber o que estava acontecendo com as mesmas. Não ligava muito pra beleza,(então temos mais um exemplo de mocinhas que se vestem mal, mas tudo bem!) estava mais preocupada em trabalhar e ajudar dentro de casa e procurar o irmão Bong Ma ru.


Ele reencontra Dong Joon, 15 anos depois, na rua, após pensar que ele era o seu irmão Maru, só porque ele estava usando fones de ouvidos e ouviu ele falar: " Caca de formiga ruim..."

Dong Joo, passou os últimos 15 anos se preparando para os seus objetivos, que estão ligados diretamente aos planos de vingança de sua mãe. A momentos em que você realmente acredita que o personagem pode ouvir. Vive jogando pra cima, uma bolsinha de feijões que ganhou da woo Ri (ele as vezes ficava impaciente sem a bolsinha), e quando ele se lembra dela finge não a conhecer, que sofreu um acidente e não se lembra de nada.
Tão lindo Dong Joo!!!



O ator que fez o Dong Joo, foi o Kim Jae Won. Ele foi praticamente meu principal objetivo pra querer ver esse drama. Quem não se lembra dele do filme 100 dias com o Sr arrogante? Bem, mas vamos mudar de assunto.

O romance dos dois flue normalmente, é tão lógico que eles se gostam (Dong Joo já gostava da Woo Ri desde pequeno, que fofo), é legal porque fica bem claro que eles não vão se separar e deixar que nada os atrapalhe.
Proibida de mentir, ora mais!



O único empecilho poderia ser o irmão Jun Ha, que vai aos poucos se apaixonando pela amada do irmão, mas Woo ri já  tinha certeza de seus sentimentos por Dong Joo. O que ela não poderia imaginar era que na verdade Jun Ha era...


Esse oppa era lindo, também. Cada carinha que ele fazia eu me derretia.
... seu oppa, Bong Ma ru! Mesmo não querendo voltar pra casa, era inevitável pra ele não se encontrar com Woo Ri. Nisso o oppa de Wo Ri acaba se apaixonando por ela.

Mas como Wo ri é muito esperta, ela acaba descobrindo quem na verdade é Jun Ha, então ela decide ficar cada vez mas próxima dele, sem força a barra e nem confessar que sabe toda a verdade.
O mesmo ela faz quando percebe que Dong Joo não pode escultar.
Olha a carinha dele, pra ela.

Quando o Ma Ru era pequeno eu não gostava muito dele, mas depois com todos os acontecimentos, os sentimentos pela Woo Ri e as carinhas de choro que ele fazia sempre que revia a família me fizeram gostar muito. O pobre Ma Ru era só vitima da situação desses adultos sem noção.
A parti daí temos o nosso triangulo amoroso (tipico de dramas), poderia ser um quarteto, mas o Lee Seung Chul, o amigo de infância de Woo Ri, não tinha a menor chance. Era sempre levado na brincadeira. Tinhas horas que eu ficava com raiva, por que ele ficava querendo tomar de conta da vida da Woo Ri. Mas ele era tão engraçado que dava pra deixar passar.
Acreditam que ele frequentava uma universidade que ensina a fritar frango?

Durantes os primeiros eps, quando eles ainda são crianças, existem alguns segredos que vão sendo desvendados, mas que na minha opinião, não modificam nada o ponto mais importante: Bong Ma Ru vai voltar pra casa?

Vamos conhecer mais alguns personagens importantes pra desenrolar toda essa história:

Esta é a vovó (chamo ela assim porque não lembro o seu nome). Foi ela quem começou toda essa mentira sobre os pais de Bong Ma Ru, e que trouxeram as futuras consequências. Mas a vovó apenas fez tudo isso para proteger o neto, e lhe garantir que tivesse um pai.Tinha horas que eu ficava com muita pena dela, e eu pensava que a qualquer momento ela iria bater as botas. Pra completar a vovó vinha sofrendo de demência, tinha horas que se esquecia de tudo e de todos, e virava uma pessoa completamente diferente, educada e calma. Por que normalmente a vovó vivia xingando as pessoas.

Shin Ae era uma mulher que tinha vergonha de sua  família pobre, por isso se submetia as humilhações do amante, e futuramente da esposa dele, faltando lamber o chão que ele pisava. Tudo porque queria ter uma vida confortável e com algum luxo. Puxa demorou pra essa mulher tomar vergonha na cara, viu? Se ela queria tanto viver bem, porque não arrumava um emprego melhor? Ela era tão humilhada, mas não criava um pingo de orgulho. Era deprimente, mas ao mesmo tempo eu achava que ela merecia, por causa do jeito que tratava a família.

Young Gyu, era o irmão de Shin Ae e o pai de Ma Ru. Depois de casar, também virou pai de Woo Ri. Ele tinha deficiência mental, mas era muito alegre e vivo. Estava sempre tentando agradar a mãe, e cantava a mesma canção. Sabe, apesar da deficiência, pra mim, Young Gyu era o mais esperto. Ele sempre fazia e dizia as coisas certas. Foi capaz de reconhecer o filho Ma Ru, apenas com um olhar. A cena em que ele pede pro filho voltar apenas uma vez pra casa, é emocionante.

Young Gyu, era apaixonado pela Senhorita Mi Suk, a mãe da Woo Ri. Ele dizia que ela era unica pra ele. Por isso quando apareceu uma mulher igualzinha a ela com o mesmo nome e aparência, ele não a aceitou. Era engraçado ver ele mandando ela parar de segui-lo, e ela todo tempo atrás.


Bem resolvi deixar as piores coisas por ultimo. Se me perguntarem o que eu não gostei nesse drama a reposta seria esses dois aí:

O presidente Choi Jin Chul e a sua esposa vingativa Tae Hyun Suk (ela é a mesma que fez a mãe do Gun Jun Pyo de Boys Before Flowers).

Esses dois, eram os pais de Chan Dong Joo e se davam muito bem no começo. Depois viraram inimigos, suportando ficarem casados, apenas pelas aparências.

Eu especialmente gostava muito da Tae Hyun Suk, mas depois ela se mostrou um pessoa muito diferente. Tudo bem que ela foi enganada, traída, perdeu o pai e o filho ficou surdo. Mas nada justificava o que ela fez com o lindo do Ma Ru/Jun Ha. Sentia vontade de esganar ela. 

Choi Jin Chul era o bandido dessa história. Bastante arrogante e sem coração. Causou a morte do sogro, e de certa forma foi o culpado da surdez do Dong Joon. Esse homem não prestava, e estava sempre tentando passar a perna no filho, afim de ele não consegui-se ficar com a empresa. Mas como Deus é bom, ele teve o fim que mereceu.

Gente aí está mais uma postagem pra vocês. Eu amei muito assisti-lo. Me emocionei e ri também. Mas do que uma história de amor entre duas pessoas que se conhecem quando crianças, esse drama aborda a importância da família, e revela pra nós que não é necessário existir laços sanguíneos para se amar alguém e considera-lo parte de sua vida (como no caso da Woo ri com o padastro, Young Gyu), é preciso apenas existir sentimentos mais profundos e fortes que o próprio sangue. 

Pra quem gostou deixo aqui os links: yodramas e lá você vai encontra-lo com o nome de Can You heart my heart. Não esqueçam de comentar lá o projeto é deles.
Também em Mp4 no : suporteyo.
Dísponivel também no animesxgames

Bjos.
                                          


Template by:

Free Blog Templates