sábado, 17 de março de 2012

Coffee Prince

Esse é um drama que eu curti muito assistir:
 (meu primeiro drama coreano)



Esse drama na minha opinião é muito bom, sou apaixonada por ele até hoje
simplesmente porque ele mexe com um dos meus clichês favoritos: Gender Bender.(Onde o personagem principal se veste como o sexo oposto).

A história desse drama é assim: Eun Chan, é uma garota muito batalhadora, que se desdobra  de tudo que é jeito pra ajudar dentro de casa. Então por conta de uma confusão, envolvendo  um "assalto", ela acaba conhecendo  Han Kyul, um típico Playboy, que tinha acabado de voltar da América por exigências da sua avó.( ela queria dar um rumo na vida do neto). Em resumo a avó monta um café, chamado café príncipe, e dar para Han Kyul tomar de conta, com a condição de se ele conseguir fazer com que em três meses o café lucre, o três vezesmais que o dinheiro investido, ele poderia voltar para América para fazer o que ele quiser. Han Kyul acaba contratando Eun Chan pensando que ela é um homem(o café do príncipe só aceitava homens), e pra não ficar sem emprego ela continua com esse engano. Mas com o tempo  Eun Chan começa a desenvolver sentimentos pelo seu chefe e se encontra num beco sem saída: contar para o homem que ela ama verdade sobre ela ser uma garota e perder o seu emprego, ou não contar e ficar sem ele.


Fantasia do Han Kyul com a Eun Chan

Minha Opinião:

Sou muito suspeita pra falar porque tenho um carinho muito especial por Coffee Prince. Ele foi o responsavel pelo meu interesses por Doramas.  Sem falar que eu acho essa história da menina se vestir de menino maravilhosa (mesmo ficando as vezes muito na vista que é uma garota), e a Eun Chan é uma personagem apaixonante e engraçada, e que me convenceu bastante com aquele chororo todo. Acrescentado que o cara que fez o papel do Han Kyul era o maior gato, né? E os principes do café, então? eram toda a graça da história (acrescentando aí o Han Kyul também!).

                                     Os Prícipes do Café (ela realmente parecia com um garoto).

Bom aí está a minha dica pra quem não assistiu a nenhum drama, e quer muito ver um.
Você pode baixar no: animesxgames

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates