segunda-feira, 26 de março de 2012

A menina que roubava livros

Autor: Markus Zusak


Minha sinopse:


Nessa maravilhosa história, nossa narradora não é ninguém menos do que a própria morte, que de tão impressionada com  Liesel Meminger, e de sua destreza de espapar dela 3 vezes, achou-a merecedora de ter sua história contada por essa ceifadora de almas. A historia se desenvolve na cidade de Molching durante o período da Alemanha nazista, onde Liesel  buscava através das palavras conforto e  sentido para sua vida.
Minha opinião:

Eu como admiradora de livros,  tenho a dizer que este  está dentre os que eu mais amei de ler, e que me fez aprender um pouco sobre o nazismo e o sofrimento do povo judeu. Mas principalmente sobre o poder contido nas palavras, e de como elas podem salvar vidas, literalmente. Quem já leu não se arrependeu, é uma história emocionante e você se envolve completamente na vida dessa menina que roubava livros.
Quem gostou e quer baixar aí estam os sites:  http://www.4shared.com/  ou
http://www.baixedetudo.net/ ou   (esse é necessário cadastro ) http://www.portaldetonando.com.br/

Cinderela Chinesa


Autora: Adeline Yen Mah

Minha sinopse:


Adeline é uma menina chinesa que carrega a morte da mãe nas costas, os irmãos a culpam por por isso e o pai a ignora, chegando até a esquecer de sua existência. Em meio a tudo isso há a madrasta, que não liga pros filhos do primeiro casamento do marido, menosprezando-os e maltratando principalmente Adeline, mostrando-se uma verdadeira madrasta de conto de fadas. Mas essa Cinderela  não está só, para ampará-la e amá-la existe o vovô e tia baba, a sua melhor amiga, que acreditam fielmente que Adeline tem um grande futuro pela frente.
Minha opinião:
(já começa bom porque é oriental)

Gente esse livro é realmente maravilhoso mais um que eu amei ler, mas te deixa tão aflita imaginando o quanto ela sofreu. Você fica com vontade de abraçar e confortar Adeline, principalmente porque essa é uma história real, contada pela própria Adeline, a autora dessa obra. E mais uma vez, com esse livro, eu  acreditei ainda mais no poder das palavras, porque foi justamente isso que salvou essa Cinderela da solidão e de seu final infeliz.
Esse livro ã está disponivel para baixar, somente para vender.
Bjos até a próxima!

quinta-feira, 22 de março de 2012

A Little thing called love

Esse é o meu 1º filme tailandês, muito bom!!!

Confesso que quando eu baixei esse filme a coisa que mais me chamou a atenção foi Mario Maurer, que homem mais lindo, mas depois o que me prendeu na frente da tela do PC foi essa história tão envolvente.


Minha sinopse:

Nam é uma garota de 14 anos que não é considerada bonita devido a sua pele escurecida. Ela esconde um amor platônico por seu colega de escola P'chon que é um garoto popular, gentil e divertido. Como fazer pra chamar a atenção desse garoto que parece inalcançável para Nam? Mas junto com a ajuda das suas melhores amigas, e um livro sobre conquista, Nam vai fazer de tudo para ganhar o coração de P'chon.

Conhecendo os personagens: 



Essa é a Nam no começo da história, ela é uma menina meiga e bastante engraçada e principalmente esforçada.                                                               
Antes  
Esse foi  um antes e depois realmente bem feito, o bom é que a mudança dela não é tão brusca e dá pra acompanhar.
Depois (bem melhor agora) 

Essa coisa fofa é o Mario Maurer, que faz o P'chon. No principio achei ele meio doido, mas me enganei completamente, era só o jeito engraçado do personagem.





As amigas da Nam também foram mais uma das partes do poque eu ter gostado desse filme elas eram amigas verdadeiras que estavam sempre por perto para ajudar a Nam.






Elas eram realmente um grupo de deslocadas naquela escola, mais o mais legal era que não se importavam.





Esse aí é o melhor amigo do P'chon, o Top. Esse cara logo que viu a Nam ficou encantado, ele era realmente fofo, mas a Nam só tinha olhos para o Chon.(mas sinceramente tinha horas que eu tinha tanta raiva dele, que torcia pra ela começar a gostar do Top)



Essa é a professora mais engraçada e esquisita, que eu já vi. Ela vivia dando em cima do professor de educação física e achava que ele gostava dela, e eu lhes garanto, você vai rir muito com ela.




Bem aí está meu post sobre esse filme maravilhoso, pra quem adora um romance esse é perfeito. Eu confesso que me emocionei com o final, e espero que o mesmo aconteça com vocês.

Essa cena é a minha favorita

Pra quem gostou e quer baixar deixo aqui o links: tudoparaotakus

                                                                               animesxgames
O projeto é do Tudo para Otakus, não esqueçam de comentar lá.
Bjos até a próxima!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Fazendo meu filme 2. Fani na terra da rainha.

Autora: Paula Pimenta  


E a saga de Fani continua! Mas dessa vez ela está longe de casa,da família, dos amigos e da escola. No segundo livro da autora Paula Pimenta, Fani viaja para a Inglaterra para fazer seu intercâmbio de um ano. A saudade de está em casa e principalmente perto daqueles que ela ama é demais, mas ela  enfrenta com muita determinação esse desafio, porque é uma grande oportunidade para sua vida. Esse livro é tão bom quanto o primeiro, e me emocionou da mesma forma. Confira mais uma aventura dessa personagem tão parecida comigo ou com você.

( Obs: Os livros da coleção fazendo meu filme não estão diponiveis para baixar )

sábado, 17 de março de 2012

Coffee Prince

Esse é um drama que eu curti muito assistir:
 (meu primeiro drama coreano)



Esse drama na minha opinião é muito bom, sou apaixonada por ele até hoje
simplesmente porque ele mexe com um dos meus clichês favoritos: Gender Bender.(Onde o personagem principal se veste como o sexo oposto).

A história desse drama é assim: Eun Chan, é uma garota muito batalhadora, que se desdobra  de tudo que é jeito pra ajudar dentro de casa. Então por conta de uma confusão, envolvendo  um "assalto", ela acaba conhecendo  Han Kyul, um típico Playboy, que tinha acabado de voltar da América por exigências da sua avó.( ela queria dar um rumo na vida do neto). Em resumo a avó monta um café, chamado café príncipe, e dar para Han Kyul tomar de conta, com a condição de se ele conseguir fazer com que em três meses o café lucre, o três vezesmais que o dinheiro investido, ele poderia voltar para América para fazer o que ele quiser. Han Kyul acaba contratando Eun Chan pensando que ela é um homem(o café do príncipe só aceitava homens), e pra não ficar sem emprego ela continua com esse engano. Mas com o tempo  Eun Chan começa a desenvolver sentimentos pelo seu chefe e se encontra num beco sem saída: contar para o homem que ela ama verdade sobre ela ser uma garota e perder o seu emprego, ou não contar e ficar sem ele.


Fantasia do Han Kyul com a Eun Chan

Minha Opinião:

Sou muito suspeita pra falar porque tenho um carinho muito especial por Coffee Prince. Ele foi o responsavel pelo meu interesses por Doramas.  Sem falar que eu acho essa história da menina se vestir de menino maravilhosa (mesmo ficando as vezes muito na vista que é uma garota), e a Eun Chan é uma personagem apaixonante e engraçada, e que me convenceu bastante com aquele chororo todo. Acrescentado que o cara que fez o papel do Han Kyul era o maior gato, né? E os principes do café, então? eram toda a graça da história (acrescentando aí o Han Kyul também!).

                                     Os Prícipes do Café (ela realmente parecia com um garoto).

Bom aí está a minha dica pra quem não assistiu a nenhum drama, e quer muito ver um.
Você pode baixar no: animesxgames

sexta-feira, 16 de março de 2012

Livro: Fazendo meu filme. A estréia de Fani

Autora: Paula Pimenta


Essa nova postagem é sobre um livro que li no mês passado, e que resolvi falar dele só agora. Esse livro conta a história de Estefânia, ou melhor Fani, uma garota que ama cinema e tem como hobby assistir filmes.(ela tem uma coleção de DVDs em casa) Como toda adolescente na sua idade Fani vive em  conflitos com a mãe, altas conversas com as amigas, preparação pré-vestibular, paixões platônicas, festas e tudo que uma garota se depara nessa fase. Esse livro é recomendadissímo, com garantia a risos, suspiros e até mesmo,(se você for sentimental como eu) choro.
Bom aí está minha primeira indicação de livro, até aproxíma!


( Obs: Os livros da coleção fazendo meu filme não estão diponiveis para baixar )

Template by:

Free Blog Templates